Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco PMG Atacadista

Trabalhe conosco PMG Atacadista

A PMG é uma Atacadista localizada em São Paulo, que iniciou as suas atividades em 1995. A PMG comercializa alimentos e bebidas, tendo como foco atender estabelecimentos comerciais como; Panificadoras; Pizzarias; Churrascarias; Supermercados; Restaurantes; Lanchonetes; Bares; Hospitais; Casas Noturnas; Fast Food; entre outros no segmento.

A PMG oferece mais de 01 mil itens de alta qualidade, além de contar com estoque para atender empresas de pequeno, médio e grande porte. O atendimento personalizado também contribui para o sucesso e reconhecimento da marca, que possui mais de 5.500 estabelecimentos, presentes na capital, interior e litoral de São Paulo.

A empresa conta com mais de 300 colaboradores em seu quadro efetivo de pessoal, onde todos são capacitados e treinados paravagas PMG Atacadista oferecer o melhor atendimento para os clientes da empresa. A PMG possui total estrutura e suporte em suas unidades, além de uma frota de mais de 100 veículos refrigerados que garantem a entrega dos produtos da empresa com qualidade, segurança e praticidade para os seus clientes.

 

Faça parte da PMG Atacadista

Os profissionais que desejam fazer parte do time de colaboradores da PMG Atacadista podem enviar o currículo para a empresa através do e-mail: [email protected]  |  Trabalhe conosco: http://www.pmg.com.br/pag/trabalhe-conosco

Os candidatos devem informar a área de interesse no assunto da mensagem e os currículos ficarão armazenados no banco de dados da empresa, servindo para consulta das vagas disponíveis ou oportunidades futuras.

Os candidatos serão analisados pela equipe de recrutamento e seleção da empresa, onde os mesmos que tiverem o perfil das vagas disponíveis serão selecionados para a entrevista presencial.

 

Dicas para manter um ambiente de trabalho agradável

Realidade: É preciso entender a sua realidade dentro da empresa, por isso para que você conquiste autoconfiança e desempenhe as suas atividades com segurança, você deve ser realista, procurando entender o quanto a sua função é importante para contribuir para o bom andamento da empresa.

Demonstre força de vontade: O profissional dedicado não é aquele que pensa apenas em se destacar e mostrar serviço. O profissional deve assumir as responsabilidades da sua função, fazendo a sua parte e demonstrando interesse em fazer o seu melhor, onde rapidamente você conseguirá ser reconhecido profissionalmente ao realizar as tarefas de seu interesse com êxito.

Conquiste a confiança dos colegas: O trabalho em equipe é uma realidade em qualquer empresa de grande porte, onde não é possível fazer tudo sozinho. Uma forma de ter um ambiente de trabalho harmonioso é tendo um bom relacionamento interpessoal com os seus colegas de trabalho, afinal você passará mais tempo com os seus colegas do que com os seus amigos e familiares, por isso é importante ter uma boa convivência. Claro que existem mais afinidades com determinados colegas do que com outros, mas isso não pode ser transmitido para o lado profissional. Faça as suas atividades e ajude os seus colegas de trabalho sempre que for necessário, seja simpático, educado, gentil e esteja disponível para ouvir.

Comprometimento: O comprometimento de um profissional é avaliado por toda a empresa, afinal o profissional que falta acaba prejudicando a empresa, que fica sem a mão de obra, sobrecarrega os colegas de trabalho e causa uma péssima impressão, assim como os atrasos e desinteresse pelos acontecimentos da empresa e atividades pertinentes a sua função. Quando o profissional não é comprometido, acaba ocorrendo desgaste profissional, contribuindo para um desconforto no ambiente de trabalho.

3 comentários em “Trabalhe conosco PMG Atacadista”

Deixe um comentário