Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Pormade Portas

Trabalhe conosco Pormade Portas

Como trabalhar na Pormade         

A Pormade é uma empresa brasileira que atua na produção de portas, desde o corte da madeira. A empresa nasceu em 1939 e, desde então, trabalhou para manter a alta qualidade das portas que produz, atingindo um papel marcante na preservação ecológica e na comunidade em geral. Com isso a empresa conseguiu montar um dos melhores padrões de qualidade em toda a América do Sul, assegurando a excelência na produção de seus produtos.

Todas as porta produzidas pela Pormade são oriundas de madeira certificada e reflorestada, de modo que, fazendo o manejo ambiental correto, a empresa mantem firme a ideia de preservação ambiental. A Pormade tem como missão produzir portas e acessórios que possam servir como soluções técnicas, visando sempre a satisfação do cliente. A empresa atua sempre com base em valores como o de encantar o cliente, ser entusiasmado, desobedecer para fazer o melhor, inovar, amar as mudanças, produção de qualidade e poder de agir dos colaboradores. Com isso a empresa mantém um alto grau de qualidade em seus produtos, sendo uma das mais respeitadas do país no ramo em que atua.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Pormade

Com uma estrutura grandiosa que lhe permite atender uma grande quantidade de pessoas em todo o país, a Pormade está sempre trabalhar na Pormadea procura de novos colaboradores para ingressar em seus quadros. A empresa está há mais de 50 anos no mercado, o que permite uma solidez que atrai muitos trabalhadores.

Observe-se que, dentre as diversas oportunidades de emprego existentes é possível destacar, principalmente, aquelas relacionadas com as fábricas de portas. Assim, os profissionais que tenham nível técnico e experiência em ambiente fabril são muito necessários. Além disso, há oportunidades também em setores administrativos, de limpeza e segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar na Pormade

Os interessados em trabalhar em uma empresa com vários anos de experiência no mercado brasileiro, podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico da Pormade, no http://www.pormade.com.br/gestao-pessoas. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa, da forma como ela trata os colaboradores e acerca das vagas de emprego existentes.

Após isso, é possível encaminhar um currículo para a empresa, efetivando a candidatura com relação a uma determinada vaga. O documento permanecerá no banco de dados da empresa, de modo que, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode utilizar os profissionais cadastrados para tentar encontrar aquele que melhor se adapte as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O documento principal de um processo seletivo é o currículo profissional. Por isso o candidato deve estar atento e preenche-lo da melhor forma possível, atentando-se para a necessidade de fazer constar informações importantes, como dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Outra informação importante e que merece atenção é aquela relativa às experiências profissionais anteriores. Por isso é sempre importante verificar se aquela empresa citada ainda está em funcionamento, ou se as pessoas citadas como contato ainda estão na ativa, evitando-se, assim, que os recrutadores percam tempo enquanto os procuram.

Deixe um comentário