Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Positivo

Trabalhe Conosco Positivo

O Grupo Positivo nasceu no ano de 1972, oriundo de uma ideia visionaria de um grupo de professores que estavam em busca de excelência. O Grupo pautou a fundação da empresa nos valores da ética, do trabalho, do saber e do progresso e, com isso, construiu uma história que já dura mais de 40 anos em atividade no nosso país. Inicialmente havia apenas uma gráfica e um curso preparatório para vestibular, mas com o passar do tempo vieram a editora Positivo, o investimento no ensino superior, a criação da indústria de computadores, e o investimento em tecnologia educacional.

Com a ideia de promover a aprendizagem sempre, o Grupo positivo tornou-se referência no ramo da educação, investindo sempre em melhores maneiras de transmitir o conhecimento. Em 2012 o Curso Positivo disponibilizou gratuitamente várias aulas para vestibulandos, por meio de uma parceria com o jornal O Estado de S. Paulo. Em 2012 inovou novamente e investiu na consolidação de um novo tipo de ensino, o bilíngue integral, que busca promover o aprendizado da língua inglesa de forma fácil e espontânea pelos alunos dos anos iniciais escolares.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Grupo Positivo

O Grupo positivo orgulha-se de ser uma referência, em todo o país, na prestação de serviços informática, educação e gráfico-editorial. A diversificação dos ramos de atuação possibilita a abertura de diversas vagas de emprego, para ramos variados de empregos Positivo Informáticaconhecimento. A maioria deles tem alguma relação com o ramo da educação, que é o mote principal de atuação do Grupo.

Contudo, há vagas para as fábricas de computadores e equipamentos eletrônicos, para aqueles que possuem conhecimento técnico para tanto, além de vagas para àqueles que trabalham com tecnologia da informação e outras atividades afins. Atualmente, dentre as diversas vagas abertas, é possível destacar as oportunidades para analista de infraestrutura, auxiliar administrativo e designer gráfico.

 

Como inscrever-se para concorrer a uma das vagas do Grupo Positivo

Os interessados em ingressar nos quadros de funcionários do Grupo Positivo devem acessar o site da empresa, no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=positivo e fazer o seu cadastro. No endereço é possível encontrar as vagas disponíveis, bem como os locais em que devem ser realizadas as atividades, após a contratação. O cadastro do currículo permanece no banco de dados da empresa, que pode utiliza-los em recrutamentos futuros, caso surjam vagas alinhadas ao perfil profissional do candidato. Trabalhe conosco: http://www.positivoinformatica.com.br/sobre-a-positivo-trabalhe-conosco

 

Cadastro

Antes de realizar o cadastro e concorrer a uma das vagas existentes no Grupo Positivo, é importante que os dados do documento sejam conferidos e atualizados. As informações relativas aos trabalhos anteriores, bem como aquelas que dizem respeito aos conhecimentos e habilidades profissionais, não devem ser supervalorizadas, evitando-se que os recrutadores criem expectativas desnecessárias, que não venham a se confirmar.

Outra coisa importante é manter atualizados os dados de contato pessoal, como telefone celular, endereço pessoal e endereço de e-mail, de modo a facilitar aos recrutadores da empresa que entrem em contato com você, podendo contatá-lo, na eventualidade de ser escolhido para uma entrevista de emprego.

Deixe um comentário