Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Pósitron

Trabalhe Conosco Pósitron

Oportunidades Pósitron

A Pósitron é uma companhia que atua com softwares e com hardwares. Tendo a sua inauguração no ano de 2001, ela está na Argentina e no Brasil e, aqui, os locais onde a Pósitron é achada são Campinas e Manaus. O trabalho da Pósitron é feito com a sociedade com a companhia Stoneridge.

Tanto os softwares quanto os hardwares que a Pósitron cria são empregados em diferentes itens, como os sons para automóveis. Além disso, os rastreamentos também são feitos usando a Pósitron, tanto os de veículos quanto os de residências. Toda a atuação da Pósitron usa tecnologia e, para isso, ela apresenta uma estrutura de interessante para que as suas pesquisas de Engenharia sejam realizadas.  Os colaboradores da Pósitron também devem ser citados, pois a capacitação para eles é constante e isso é, realmente, relevante para que a companhia mantenha-se apresentando um ótimo software e um hardware potente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Pósitron

Atuando até com uma companhia americana e tendo os seus itens em grandes segmentos, a Pósitron busca sempre bonsvagas Pósitron colaboradores. Uma vantagem é que diferentes escolaridades conseguem colocação na Pósitron, incluindo quem possui ciclo médio. As áreas dessa companhia onde se veem chances também são diversificadas.

Um setor da Pósitron que costuma admitir é o da Tecnologia da Informação, já que são preparados softwares ali. Contudo, os engenheiros também são relevantes para que os hardwares sejam feitos. Apesar de esses dois serem bastante destacados, a mais áreas na Pósitron que apresentam oportunidades, como a de Administração. Também há duas em que é comum, nas grandes empresas, necessitar-se de colaboradores: é a manutenção e a segurança. Assim, a Pósitron também admite nesses setores.

 

Como se inscrever para trabalhar na Pósitron

Os interessados em estar na Pósitron, que é buscada por variadas companhias e que é bastante forte, inclusive pela sua parceria com a Stoneridge, precisam acessar a página eletrônica http://www.vagas.com.br/move_to?servico=pagina_de_empresa&codigo_da_divisao=256. Nesse link, os interessados podem conhecer quais são as colocações e quais são os requisitos que a Pósitron assinala ali. http://www.positron.com.br/positron/conheca-a-empresa

Os currículos que a Pósitron recebe ficam no seu banco de talentos para servirem aos Recursos Humanos quando uma seleção ocorrer. Assim, os Recursos Humanos conferem quais são os currículos que estão no banco de talentos e utilizam aqueles que mostram experiência e que estejam relacionados aos requisitos. Aqueles que querem atuar na Pósitron devem ter atenção, porque essa busca no banco de talentos não tem época própria.

 

Currículo profissional

Para ajudar os gestores da Pósitron a interessarem-se, é vital que exista destaque em algumas áreas desse currículo, incluindo os idiomas e a formação acadêmica. Além disso, precisa-se de organização, pois o Recursos Humanos da Pósitron vai observar a disposição desse currículo. Sinalizar a parte de experiências também é indicado. O correio eletrônico precisa estar atualizado, assim como o endereço residencial que a Pósitron pode usar para contato. O telefone celular também precisa ser corretamente fornecido e ter atualização, já que esse é um dos principais jeitos de a Pósitron contatar.

Deixe um comentário