Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Posthaus

Trabalhe conosco Posthaus

A Posthaus é uma empresa online que atua na venda de mais de 15 mil itens de grandes marcas nacionais e internacionais. A empresa foi fundada em 2007 com o objetivo de oferecer várias opções para os seus clientes, onde os mesmos poderão realizar as suas compras em qualquer lugar do país e ainda ter a praticidade de receber no prazo combinado as suas compras no conforto de sua residência.

A Posthaus é administrada pelo Grupo Loghaus, que possui sólida experiência no mercado de artigos á distancia. Os clientes da Posthaus possuem total suporte da empresa para realizar as suas compras com segurança, além de poder tirar as suas dúvidas através da central de atendimento. Outro fator importante para a fidelização dos clientes da Posthaus é a preocupação da empresa com a satisfação dos mesmos, onde o frete de qualquer compra é grátis, os clientes podem trocar as peças e ainda possuem vantagens em poder parcelar as suas compras em até 5X sem juros no cartão de crédito.

 

Como trabalhar na Posthaus

A Posthaus segue como uma das empresas líderes no ramo de lojas virtuais devido ao seu compromisso com os seus clientes e isso só é possível, porque a empresa possui colaboradores esforçados que ajudam a empresa a se destacar em um ramo bastante competitivo.

Se você é um profissional comprometido com o seu trabalho, gostaria de trabalhar em uma empresa com espírito jovem e inovador, que gosta do mundo da moda e deseja trilhar uma carreira de sucesso, faça parte do time da Posthaus! http://www.posthaus.com.br/institucional/trabalhe-conosco.jsp

A matriz da empresa está localizada em Blumenau, Santa Catarina, onde os interessados em trabalhar no centro de distribuiçãovagas Posthaus da marca, na área administrativa ou de atendimento, podem enviar o seu currículo por e-mail: [email protected] (o currículo deve ser em formato Word).

No assunto da mensagem o candidato pode informar a área de interesse, onde o currículo será cadastrado no departamento de recursos humanos da empresa e consultado sempre que houver uma vaga disponível no perfil do candidato.

 

Mantenha o equilíbrio em sua área profissional

  • O candidato que deseja se destacar em sua área de atuação precisa ficar atento as mudanças do mercado, sempre pesquisando, se atualizando e buscando novos caminhos para que possa alcançar o seu objetivo. Mantenha o foco, pois quando o profissional sabe exatamente aonde deseja chegar, a insegurança fica em segundo plano.
  • Mantenha sempre o pensamento positivo, controle a ansiedade no trabalho e não se estresse por possíveis adversidades que possam aparecer no seu caminho. Criando imagens positivas, você acaba concentrando a suas forças para soluções em todos os conflitos, por isso mantenha a calma em seu ambiente de trabalho, faça a sua parte e contribua com os seus colegas, pois isso fará bem pra você e para eles, além de você poder trabalhar em um local com o ambiente agradável.
  • A boa comunicação em um ambiente corporativo facilita em todo o processo de gestão, por isso potencialize os seus objetivos e enfrente os desafios de forma segura, afinal todos nós temos dias bons e ruins e temos que saber como enfrenta-los de forma consciente. Procure sempre deixar claro a sua forma de trabalhar, prezando sempre para um resultado satisfatório e confortável tanto para você, para os clientes e para a empresa. O seu sucesso profissional só depende de você e encontrar esse ponto de equilíbrio é fundamental para que você tenha uma carreira vencedora.

5 comentários em “Trabalhe conosco Posthaus”

  1. Eu odeio essa empresa,e u lixo de lugar,dei o meu melhor lá dentro me esforcei pracaramba e esses filha da puta simplesmente me mandaram embora sabendo que eu moro sozinha em Blumenau e tenho 2 filho pequeno para criar,eu odeio esse luxo de loghaus odeio por mim isso daí falia

    Responder
  2. Salário extremamente ruim para muito trabalho,se matamos lá dentro são 9 horas trabalhando igual um cavalo para ganhar mereca só ser julgado e não te reconhecerem e o pior de tudo te mandar embora sabendo da situação do colaborador

    Responder

Deixe um comentário