Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco Posto Castelo

Trabalhe Conosco Posto Castelo

Como trabalhar no Posto Castelo

A história do Posto Castelo iniciou na década de 1940, quando Martinho Carlos de Arruda Botelho II, em uma das visitas a condessa e avó Anna Carolina, se encantou com a possibilidade de se estabelecer na cidade fundada pela inciativa do seu avô, o Conde do Pinhal. Em 1950, ele edificou um Castelo em celebração às origens da sua família, ao turismo e a hospitalidade, em São Carlos do Pinhal. Em março de 1957, foram inaugurados o Posto e o Restaurante Castelo, no ano do centenário de fundação de São Carlos.

O objetivo da empresa é gerar ao turista rodoviário e todos os profissionais do volante, em estar, com seus serviços de qualidade em alimentação, abastecimento de veículos e hospedagem. Além disso, o Posto Castelo proporciona a todos os seus colaboradores e funcionários, integração, satisfação pessoal e realização. A empresa possui uma equipe preparada para atender os seus clientes com excelência, sempre com a preocupação de oferecer aos consumidores um ambiente agradável e produtos com qualidade.

 

Vagas de emprego abertas no Posto Castelo

O Posto Castelo está sempre oferecendo inúmeras vagas de emprego para profissionais que trabalham em áreas diversas, alémempregos Posto Castelo disso, a empresa prioriza e reconhece o desempenho e o trabalho realizado pelos seus funcionários. O Posto Castelo valoriza o profissionalismo de cada um dos seus colaboradores, contando sempre com uma equipe capacitada. A empresa oferece treinamentos e cursos para que todos os seus funcionários e colaboradores estejam cada vez mais preparados para poder prestar um bom atendimento aos seus clientes.

No site do Posto Castelo, todos os candidatos que tem interesse em trabalhar na empresa encontram todas as informações importantes referentes aos processos seletivos disponíveis e as vagas de emprego que estão abertas no momento.

 

Como se inscrever em uma vaga de trabalho no Posto Castelo

Para poder se inscrever em uma vaga de trabalho no Posto Castelo, basta acessar o site http://www.postocastelo.com.br/trabalhe-conosco.php e preencher o formulário do candidato. Nesse formulário, os candidatos devem colocar todos os dados e as informações que a empresa está solicitando para que o setor responsável possa realizar a análise.

Caso tenha alguma vaga disponível, o setor que faz as análises dos currículos profissionais entrará em contato com os candidatos selecionados para poder agendar um horário para uma entrevista.

 

Enviado seu currículo

Normalmente, o primeiro contato que o recrutador tem com os profissionais é através do currículo profissional. O currículo é um documento onde os profissionais devem relatar todas as informações sobre o seu histórico profissional e escolar, além de conter suas informações para contato.

Algumas informações são desnecessárias e não devem estar presentes no currículo dos profissionais, como: pretensão salarias, referências profissionais e pessoais, documentos, foto e histórico escolar. Todos esses itens devem estar presentes no currículo somente se a empresa solicitar, caso contrário prefira deixar essas informações de fora.

As experiências profissionais devem estar presentes no currículo de uma forma clara e objetiva, sempre com as informações sobre as empresas e as atividades que eram desempenhadas pelo profissional.

1 comentário em “Trabalhe Conosco Posto Castelo”

Deixe um comentário