Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Predilecta

Trabalhe conosco Predilecta

A Predilecta é uma empresa que atua há mais de 25 anos na fabricação de produtos alimentícios, tendo como carro chefe a fabricação de goiabada e extrato de tomate. A fábrica da empresa está localizada em Matão, interior de São Paulo, sendo responsável pela fabricação dos alimentos e exportação dos mesmos para todo o país e para mais de 50 países pelo mundo.

A empresa produz diversos alimentos como, Achocolatados; Polpa de Tomate; Molho Refogado; Caldos e Sopas; Chocolates em Pó; Coberturas; Catchup; Mostarda; Molho Condimentado; Molhos para Salada; Conservas; Goiabada; Bananada; Marmelada; Frutas em Calda; Doce de Leite; Geleias; Macarrão Instantâneo e outros produtos na linha de doces, salgados, light e oriental.

A Predilecta emprega mais de 1.400 colaboradores em sua fábrica além de dar oportunidades de mais de 5.000 empregos indiretos, se tornando uma das principais indústrias de alimentos do país. Focada em oferecer o melhor para os seus consumidores, a empresa oferece oportunidades de emprego em várias épocas do ano para que os mesmos desenvolvam os seus talentos e ajudem no crescimento da empresa.

 

Como trabalhar na Predilecta

O candidato interessado em fazer parte do quadro efetivo de colaboradores da Predilecta devem acessar o site: www.predilecta.com.br/website/contato/trabalhe-conosco.php

E preencher o formulário de inscrição fornecendo o nome completo; e-mail; telefone de contato; endereço completo; cidade; área de interesse, uma breve apresentação sobre a sua experiência profissional e anexar o CV que ficará salvo na equipe de talentos daempregos predilecta empresa. Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na fábrica da empresa que fica a 300 km da Grande São Paulo.

Caso surja alguma vaga que se enquadre no perfil do candidato a equipe de recursos humanos entrará em contato com o mesmo para dar inicio ao processo seletivo presencial, que será composto por provas de português, raciocínio lógico, atualidades, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Os colaboradores recebem salário fixo mensal de acordo com a função exercida, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição e plano de carreira.

 

Dicas para o currículo

A equipe de seleção realiza uma triagem criteriosa através dos currículos enviados pelo site, por isso os candidatos devem caprichar na organização do currículo profissional, pois o mesmo já é responsável por mais de 50% da contratação. Confira as dicas para formular o seu currículo:

Português: Tenha máxima atenção na escrita do currículo, evite erros mínimos de português, como palavras incorretas e concordância verbal. Procure também organizar o currículo inserindo margens e espaçamento adequado. O candidato também deve se adequar com a fonte (normalmente são utilizadas as fontes Verdana ou Times New Roman) e o tamanho da fonte (geralmente 12).

Apresentação: Forneça apenas informações pessoais básicas. Faça uma apresentação pessoal, informando o seu nome completo, idade, endereço completo, e-mail profissional e telefones de contato.

Histórico Profissional: O candidato deve relatar sobre as suas experiências profissionais mais marcantes, principalmente as da sua área de interesse, citando o nome das empresas, as funções exercidas, período de permanência nas mesmas, último salário e o motivo do desligamento. Caso não tenha experiência, relate em como os seus pontos positivos podem ajudar no desenvolvimento da empresa.

Nível de Escolaridade: É pré-requisito para a candidatura das vagas, a empresa aceita currículos de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Objetivo: O candidato deve citar apenas um objetivo ou uma área de interesse na empresa.

8 comentários em “Trabalhe conosco Predilecta”

  1. Estou desempregada à um mês, trabalhava na Empresa Citrosuco como Ajudante produção no setor de Extração . Com o término da safra estou a procura de um novo emprego , sou proativa e aprendendo rápido às funções me passada.

    Responder

Deixe um comentário