Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Princesa D’Oeste Turismo

Trabalhe conosco Princesa D’Oeste Turismo

Fundada em Amparo no ano de 1958, a empresa é especializada no setor de transportes com foco no serviço coletivo e de turismo. A Princesa d’Oeste é bastante consolidada, tendo forte atuação em Campinas, desde a década de 1970. Hoje com uma frota ampla, consegue atender grande demanda no mercado.

Além dos serviços oferecidos para o transporte rodoviário, a empresa também trabalha com outros modais por meio da agência Alamo Turismo, que também é capaz de oferecer viagens aéreas e marítimas, junto ao rodoviário que é a especialização da Princesa d’Oeste.

Com seu sucesso, a transportadora conta com mais de 450 colaboradores para dar apoio aos serviços, além de possuir alguns funcionários terceirizados para atendimento da demanda, podendo prestar serviços a todo o Estado de São Paulo e também a outras localidades por meio de fretamento contínuo e eventual, linhas turísticas, executivas e metropolitanas e sua agência.

 

Áreas de atuação dentro da empresa

Com o foco em transporte, a Princesa d’Oeste conta com três áreas principais de atuação – mecânicos, motoristas e no setor administrativo, cada qual com suas atividades e responsabilidadesvagas princesa doeste turismo dentro da empresa.

Os mecânicos são responsáveis pela manutenção da frota, que contam com um total de 300 veículos em três modelos distintos de ônibus. Na área de manutenção, os colaboradores são treinados de modo a se especializarem nos principais modelos utilizados pela empresa.

Já o setor de administração é responsável por todas as áreas da empresa, incluindo apoio a operações. Os motoristas passam por um rigoroso teste antes de serem selecionados para atuar na companhia, onde são submetidos a testes e avaliações.

 

Como trabalhar com a Princesa d’Oeste

A empresa dispõe de um e-mail destinado apenas para o recebimento de currículos, onde o candidato será avaliado pelo setor de recursos humanos antes de passar pelos processos de avaliação da seleção de pessoal.

O endereço de e-mail está disponível pelo link http://www.princesadoeste.com.br/gestao.php. A Princesa d’Oeste possui avaliações rigorosas para a contratação de novos funcionários, visando a qualidade dos serviços que presta a comunidade.

As principais áreas de interesse da empresa estão divulgadas juntamente a página de divulgação, onde são descritas algumas atividades e meios de avaliação que compõem o processo de seleção por parte da companhia.

Se o candidato apresentar um perfil conforme o desejado, a empresa se encarrega de entrar em contato para que ele possa participar de outras etapas do processo seletivo. O contato não garante a vaga, visto que ele ainda será avaliado de maneira mais profunda pela empresa.

 

Por que ser um colaborador para a companhia?

Com foco em recrutar os melhores profissionais do setor, a empresa investe em treinamentos e capacitações, pois acredita que a educação é a base para conquistar bons resultados.

A seleção na Princesa d’Oeste é bastante criteriosa e leva em consideração as qualificações do candidato, comparadas aos requisitos desejados para cada função. Havendo um desempenho satisfatório nas etapas de avaliação, o interessado é admitido.

A empresa conta com mais de 400 funcionários, estando bem estabelecida e ofertando diversas oportunidades de crescimento dentro de suas instalações.

1 comentário em “Trabalhe conosco Princesa D’Oeste Turismo”

Deixe um comentário