Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco Pro Matre Paulista

Trabalhe Conosco Pro Matre Paulista

Como trabalhar na Pro Matre Paulista

A Pro Matre foi inaugurada em 1937, sendo considerada, hoje, uma das maternidades mais tradicionais de São Paulo. A Pro Matre vem passando por um constante processo de ampliação e de modernização de todas as suas instalações, sendo que nos últimos dez anos foram construídos: uma UTI de Adulto, um novo Centro Cirúrgico, uma nova UTI Neonatal e alas de internação.

A Pro Matre possui programas de qualidade contínuos e atualmente a empresa se dedica a obter o certificado de acreditação internacional da JCI, Joint Comission International. Ela foi uma das primeiras maternidades do Brasil a obter o nível três, de Excelência, pela Organização Nacional de Acreditação.

O atendimento personalizado e sempre próximo aos seus clientes, familiares e acompanhantes é uma das marcas registradas da Pro Matre Paulista. A Pro Matre conta com um Centro Cirúrgico inovador onde está localizado o Espaço Vida, onde todos os familiares podem acompanhar de perto a hora do parto.

 

Encontre oportunidades de emprego na Pro Matre Paulista

A Pro Matre Paulista é referência em UTI Neonatal e conta com profissionais especializados em diversas áreas. A empresa está empregos Pro Matre SPsempre em busca daqueles profissionais que sejam determinados e dedicados a oferecer o melhor desempenho possível.

Para poder localizar as oportunidades de emprego na Pro Matre Paulista, os profissionais podem acessar o site da empresa e clicar em “Trabalhe Conosco”. Nessa página é possível localizar todas as oportunidades e todas as informações relevantes sobre cada uma delas.

Além de profissionais médicos em diversas áreas, a Pro Matre Paulista também contrata profissionais que atuam em outros segmentos da empresa, como: Técnico em Nutrição e Auxiliar de Limpeza Hospitalar.

 

Faça a inscrição para trabalhar na Pro Matre Paulista

Para poder fazer a inscrição para trabalhar na Pro Matre Paulista é necessário acessar o link http://www.vagas.com.br/promatre e realizar um cadastro na página de empregos da empresa. Será nessa página que os profissionais poderão encontrar todas as vagas que estão abertas, assim como poderão também encontrar todos os dados importantes sobre cada uma das vagas, como: Regime de contratação, horário de trabalho, atividades que serão desempenhadas e benefícios. http://www.promatresp.com.br/

 

Informações do Currículo

Muitas informações são extremamente importantes para um recrutador, tudo irá depender do que a empresa está precisando e do que o candidato tem a oferecer. O que os candidatos precisam ter em mente na hora de criar o seu currículo profissional é mostrar ao empregador somente as qualificações que ele realmente domina e saber exatamente o que a empresa está solicitando aos candidatos.

Muitas empresas solicitam, por exemplo, um foto do profissional, porém não são todos os empregadores que pedem esse item, portanto, o profissional deve elaborar o currículo de acordo com as especificações de cada empresa.

O profissional deve criar um currículo objetivo, breve e claro, sem informações desnecessárias para que as informações mais importantes sobre ele não percam o destaque. É importante que o candidato sempre especifique seu objetivo profissional para que o empregador possa entender quais as áreas que o profissional tem interesse.

Deixe um comentário