Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Produtor Supermercado

Trabalhe conosco Produtor Supermercado

Os supermercados Produtor estão em atuação em cidades do interior de São Paulo desde 1984. Com mais de 30 anos de atuação, a empresa está crescendo e expandindo sua atuação no setor varejista, trazendo diversas vantagens ao consumidor.

A rede de supermercados conta com seis unidades lojistas nas cidades de Cruzeiro, Cachoeira Paulista, São José dos Campos e Queluz, todas no interior paulista, além de duas lojas em Itanhandu e São Lourenço, no Estado de Minas Gerais, que completam as unidades do Produtor.

Todos os dias, as lojas recebem milhares de pessoas que tem o Produtor como referência de qualidade, bom atendimento, preços baixos e uma grande variedade de produtos, onde podem fazer suas compras em um espaço amplo e seguro.

 

Ação social desenvolvida pela empresa

Visando oferecer o melhor para a comunidade em que está inserida, os supermercados Produtor são engajados em diversas ações de responsabilidade social, assim podendo oferecer maisvagas produtor supermercado qualidade de vida para famílias carentes, por exemplo.

A rede trabalha, principalmente, com o projeto Fábrica de Sonhos, uma ação sem fins lucrativos que presta atendimento para crianças carentes e pessoas com deficiências físicas.

Seu foco é na doação de brinquedos novos e usados, aparelhos ortopédicos e cadeiras de roda, tendo a intenção de tornar melhor a vida destes assistidos. Esses itens também são coletados para doação, aumentando também o espírito de ajudar ao próximo em seus funcionários e clientes.

 

Por que escolher o Produtor?

Os supermercados Produtor compõem uma rede bastante popular nas cidades onde estão inseridos, tendo como foco oferecer um serviço qualificado e competente ao consumidor final.

Por isso, ministra treinamentos para seus colaboradores, de modo a se tornarem profissionais mais qualificados as funções que desenvolvem, sempre priorizando o bem-estar do cliente ao procurar pelos serviços da rede de supermercados, que está expandindo seus negócios para trazer um serviço ainda melhor.

 

Como trabalhar para a rede de supermercados Produtor

Por ser uma importante rede de supermercados presente no interior de São Paulo e dois municípios mineiro, o Produtor está sempre em busca de profissionais qualificados para atuar junto a empresa.

Quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho e tem o Produtor como opção, precisa acessar ao seu site por meio do link http://www.produtorsupermercado.com.br/trabalhe-conosco-1.

O sistema para ser incluso ao banco de dados do supermercado é bastante simples, sem a necessidade de um cadastro ou o envio de informações para o setor de recursos humanos da empresa.

Nesta página, os interessados irão encontrar um endereço de e-mail onde devem encaminhar seus currículos caso queiram participar dos processos seletivos em aberto nos supermercados Produtor.

Todos os currículos recebidos pela empresa são avaliados individualmente, assim ela poderá conhecer os candidatos, analisar seus currículos e comparar suas qualificações com os requisitos que está buscando para cada vaga em aberto.

Mesmo que o interessado não apresente o perfil desejado a determinada oportunidade, ele poderá ser chamado para outras em que atenda aos requisitos, onde mais uma vez passará por uma avaliação por parte da empresa.

6 comentários em “Trabalhe conosco Produtor Supermercado”

  1. Não consigo enviar curriculo para vocês, possuo ensino médio completo, padeiro senac, empilhadeirista senai, experiencia como auxiliar de padeiro, balconista em padarias e supermercados, repositor mercadorias na loja e deposito em supermercados. Gostaria de ter um retorno dos Srs(A) para maiores informações, tendo uma grande alegria em fazer parte do quadro de funcionários desta empresa.

    Responder
  2. Quero aqui parabenizar o funcionário de nome Cícero , olha, eu que trabalhei por 15 anos na COOP. Passei por 7 setores , minha função principal era detectar futuros líderes, fiquei de careta ao ver este funcionário atuando, no setor de hortfrut, olha tudo, nos atende com atenção e clareza, parabéns por vocês terem um ótimo funcionário com DNA de líder; sou freguês assíduo da loja de Santana.

    Responder

Deixe um comentário