Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Proença Supermercados

Trabalhe conosco Proença Supermercados

Conhecendo o Supermercado Proença

Em atuação desde 1960, a rede Proença de supermercados tornou-se referência quando o assunto é qualidade no segmento. A matriz na interiorana Pereira Barreto, em São Paulo, deu início a toda a história de dedicação dos profissionais da rede, que trabalharam arduamente para torná-la grande reconhecida.

Sempre focando em levar aos clientes uma experiência satisfatória, o grupo Proença preza pelo profissionalismo como meio de passar uma imagem positiva da empresa e proporcionar a comunidade o melhor do atendimento, qualidade das mercadorias e preços competitivos.

A rede está em constante expansão, tornando suas operações mais qualificadas, trazendo as unidades uma grande variedade de produtos e inovando com diversos tipos de serviço, de modo a criar laços com os locais onde se situa e ser sinônimo de sucesso quando o assunto é supermercado.

 

Vantagens oferecidas pela rede

Com um total de 13 unidades lojistas, espalhadas em cidades do interior de São Paulo e uma em Três Lagoas, no Mato Grosso doempregos proença supermercados Sul, a empresa é bastante conhecida e popular, fincando suas raízes e levando aos consumidores um trabalho pleno e satisfatório.

Alguns atrativos foram investidos pela empresa como a comercialização de cervejas artesanais de grandes marcas renomadas, como a Baden Baden. Além desta, a empresa também procura atender outros segmentos, possuindo uma marca parceira de produtos da linha sem glúten, que são comercializados em algumas unidades da rede Proença.

A empresa também realiza diversas campanhas promocionais que dão desde descontos em compras até a carros zero km, como a atual promovida pelo grupo. Um diferencial é que no site oficial do supermercado Proença é possível efetuar um cadastro para ser informado de outras promoções que virão a ser realizadas ao longo do ano.

 

Como integrar o time Proença

O grupo recebe currículo online, encaminhados diretamente para o banco de dados do setor de recursos humanos. Para isso, o interessado deve entrar no site http://www.proenca.com.br/trabalhe-conosco e efetuar um cadastro.

Neste processo são necessárias informações sobre o candidato como nome e endereço, por exemplo, além de suas experiências no mercado de trabalho. Logo no início o interessado precisa elencar ao menos uma das funções disponíveis, para que fique mais fácil de enquadrar o perfil dele em caso de abertura de vagas.

Em caso positivo para os requisitos da oportunidade, a empresa entrará em contato com o candidato para submetê-lo a um processo seletivo de avaliação, elevando as chances de este integrar o grupo.

 

Diferenciais oferecidos

Para quem está em busca de emprego o grupo Proença é excelente, pois seus colaboradores são bastante valorizados por serem parte do sucesso da rede de supermercados. As funções vão desde o setor de açougue até oportunidades a menor aprendiz, dando a chance de os jovens terem um primeiro emprego em uma empresa já consolidada, com chances reais de efetivação e crescimento dentro do grupo Proença.

Algumas vagas não exigem experiências anteriores, embora ter seja uma vantagem ao candidato. Muitas das oportunidades são para trabalhar diretamente nas unidades de venda, como o cargo de operador de caixa, por exemplo.

Deixe um comentário