Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe Conosco Profarma

Trabalhe Conosco Profarma

A Profarma é uma distribuidora de produtos farmacêuticos brasileira que foi fundada no ano de 1961 e, rapidamente, passou a fazer parte do dia a dia dos brasileiros. A empresa abriu uma filial no Espirito Santo e 1995 e outra em Minas Gerais, no ano seguinte. Em 1999 a empresa adquiriu a K+F São Paulo, abrindo outras filiais no Paraná e no Distrito Federal, no ano de 2001. Em 2004 foral abertas filiais nos estados de Goiás e Bahia, e em 2005 a empresa iniciou as atividades relativas a produção de vacinas.

Em 2006 a Profarma abriu mais uma filial em Pernambuco e abriu o capital da empresa. No ano seguinte adquiriu o centro de distribuição da Dimper, no Rio Grande do Sul, e abriu mais uma Filial no Ceará. Em 2011 a empresa adquiriu o controle da Prodiet e no ano seguinte da Arpmed, entrando no mercado de varejo de produtos farmacêuticos em 2013, após a aquisição das redes Drogasmil/Farmalife e mais 50% da rede Tanoio. Em 2015 a empresa continuou crescendo e adquiriu a Medical e os 50% restantes da rede Tamio.

 

Das vagas e oportunidades de emprego da Profarma

A Profarma está em constante busca por profissionais competentes e capacitados que desejem fazer parte do quadro de pessoal daempregos Profarma empresa. Para tanto, são disponibilizados dois programas de recrutamento, um é o de captação de novos talentos, que é aberto a todos os interessados, por meio de uma parceria entre a empresa e sites especializados. O outro programa é o de oportunidades internas, e destina-se a oferecer novas vagas para candidatos que já trabalham na Profarma.

No caso do programa de novos talentos, o qual nos interessa no momento, é possível visualizar que há, atualmente, diversas vagas de emprego disponíveis, podendo ser destacadas as oportunidades para vendedor externo, farmacêutico e estagiários, de engenharia civil e direito. Estas são apenas algumas das vagas existentes, mas a empresa conta ainda com muitas outras.

 

Como candidatar-se a uma vaga de emprego na Profarma

Os interessados em atuar na maior distribuidora de produtos farmacêuticos do país devem acessar o endereço http://www.vagas.com.br/profarma e conhecer as vagas disponíveis nos quadros da empresa. No site é possível visualizar as oportunidades disponíveis no momento, bem como o local em que as atividades serão desenvolvidas, e um resumo do que deve ser feito pelo trabalhador que vier a ser contratado. Trabalhe conosco: https://www.profarma.com.br/pt/nossa-gente/trabalhe-conosco

 

As vantagens de trabalhar na Profarma

Uma das maiores vantagens de se trabalhar na Profarma é a existência do programa de oportunidades internas, o OI Profarma, que permite que integrantes da própria empresa participem de uma seleção interna para ocuparem outros cargos. Isso possibilita o crescimento profissional e dá maiores perspectivas ao trabalhador.

Além disso, a empresa conta com remunerações competitivas e uma grande gama de benefícios que podem ser utilizados pelos trabalhadores. Por fim, é importante ressaltar que a empresa investe em treinamentos periódicos, o que permite que o trabalhador continue evoluindo, e tenha o suporte necessário para realizar suas atividades com mais tranquilidade.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Profarma”

  1. Tenho vontade de fazer parte do quadro de colaboradores desta grande que é a Profarma.

    Pois ja trabalhei quase 10 anos em uma distribuidora de medicamentos e la adquiri uma vasta experiencia, e com certeza se estivesse uma oportunidade iria somar muito.

    Responder

Deixe um comentário