Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Qbex Celulares

Trabalhe conosco Qbex Celulares

A Qbex é uma empresa que atua na fabricação e desenvolvimento de tecnologia, a empresa é 100% brasileira e atua há mais de 16 anos, onde sempre ao longo de sua história procura investir na qualidade de seus produtos e na inovação. O carro chefe da empresa está na fabricação e comercialização através das suas empresas parceiras (Lojas Americanas; Submarino; Shoptime; Ricardo Eletro; Walmart; Carrefour; Bretas; Insinuante; Magazine Luiza; Extra; Ponto Frio e Cencosud), onde se destaca os smartphones, tablets, notebooks e computadores.

A empresa é administrada por um especialista da área de tecnologia da informação e devido ao seu alto investimento em tecnologia, a empresa ganhou o selo de excelência da Intel. A Qbex produz cerca de 800 microcomputadores por dia, se tornando referência em seu segmento consolidando a sua marca no país. A missão da empresa é auxiliar na qualidade de vida de seus consumidores, que estão cada vez mais tecnológicos.

A Qbex sempre precisa de novos profissionais que possam auxiliar na alta produção da empresa, assim para dar suporte no vagas qbexcontrole de qualidade, as oportunidades também se estendem para a área de logística, pesquisa e desenvolvimento, administrativa e principalmente de Tecnologia da Informação. A empresa emprega vários colaboradores diretos e indiretos e conquista clientes a cada dia que passa, por prezar na qualidade, nas embalagens personalizadas dos produtos, pelo preço competitivo, por contribuir com incentivo fiscal, pelo alcance em todas as regiões do país e rapidez nas entregas.

 

Como trabalhar na Qbex

Os candidatos que desejam uma oportunidade de emprego em uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, devem acessar o site: www.qbex.com.br/#!trabalhe-conosco/j4bs8.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição com o nome completo, e-mail profissional, telefone de contato, o currículo em formato PDF ou WORD ou anexando no corpo da mensagem, outra informação importante solicitada pela empresa é o motivo do candidato desejar trabalhar na Qbex.

O processo seletivo é composto de triagem de currículos, provas de português, raciocínio lógico e informática. Os candidatos selecionados também participam de dinâmicas em grupo e entrevista individual com os gestores da empresa.

 

Faça a diferença!

Quando uma empresa contrata um colaborador, ela quer um profissional no qual possa confiar e que ajude a empresa em seu crescimento, por isso os profissionais que se destacam acabam conquistando ótimas oportunidades, confira algumas dicas para que você possa fazer a diferença:

Dedicação: Faça a sua parte, cumpra o seu horário, evitando chegar atrasado e faltar, assim como se dedicar nas atividades exercidas.

Estudo: Nunca deixe de estudar, fazer novos cursos, procurar se especializar e se desenvolver, pois estudar demais sempre é um bom investimento e para futuras oportunidades você pode ter um curso considerado diferencial. Também procure focar no seu objetivo dentro da empresa e procurar estudar cada vez mais de acordo com o cargo pretendido.

Bom relacionamento: Ter um bom relacionamento é fundamental, seja com os clientes, com os seus colegas de trabalho e outros prestadores de serviços da empresa, assim como a sua chefia, mas lembre-se que ser simpático não é ser falso, procure ajudar sem querer nada em troca, pois é sempre bom manter um ambiente de trabalho agradável.

Paciência: Tenha paciência para chegar ao cargo dos seus sonhos, faça a sua parte sem pisar em ninguém que uma hora você será reconhecido pelo seu esforço.

Deixe um comentário