Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco QUERO

Trabalhe Conosco QUERO

A mais querida

A Coniexpress S.A. Indústrias Alimentícias surgiu em 1985, no estado de São Paulo, na cidade de Jundiaí. Mais conhecida como Quero, a empresa produz diversos tipos de alimentos que atendem as mais variadas necessidades dos brasileiros como vegetais, molhos, bases, doces e sobremesas, especialidades e temperos, condimentos, matinais e a linha food service.

Em 1990, a Quero muda a localidade da sua linha de produção, e a indústria é transferida para a cidade de Nerópolis, no interior de Goiás. O local é considerado uma das maiores áreas agrícolas e férteis do Brasil. Hoje considerado um dos parques industriais mais modernos, conta com a melhor tecnologia disponível no mercado para a produção de seus produtos, garantindo a mais alta qualidade de seus produtos.

 

Trabalhe conosco Quero

A Quero é uma empresa que se orgulha e valoriza seus profissionais. Se você deseja se desenvolver profissionalmentetrabalhe conosco Quero Alimentos e alcançar sucesso profissional, fazendo parte dessa grande empresa, envie seu currículo vitae para [email protected]. Havendo vaga disponível e se você for o perfil profissional que a empresa busca, a equipe de recursos humanos entrará em contato. http://www.quero.com.br/faleconosco.asp

 

Se recolocando no mercado de trabalho

Para quem perdeu o emprego e busca novamente uma oportunidade, se recolocar no mercado pode ser uma tarefa difícil, sem seguir algumas regras básicas, principalmente para os que, já algum tempo, estão afastados. Primeiramente o candidato não deve se desesperar, pois isso pode atrapalhar os caminhos que devem ser percorridos e precisamos lembrar que o Brasil é país grande e as empresas estão sempre em busca de profissionais, mesmo na crise. Como o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e concorrido, é importante o candidato ficar atento às suas variações e regras, de acordo com cada tipo de área.

Outro fator importante que o candidato deve se atentar é a organização de seu tempo. Se dedicar algumas horas do dia, sem interrupções, ao envio de currículo, como se estivesse trabalhando, entre as diversas atividades do dia a dia, pode aumentar as chances de contratação, além de treinar a organização diária, fundamental dentro de uma empresa. Planejar as despesas durante essa fase é importante, pois trará ao candidato tranquilidade, para focar no seu objetivo que é a contratação. Então corte tudo que for supérfluo ou desnecessário. Busque fontes de rendas alternativas durante o período em que estiver procurando um emprego.

Algo que é muito importante e indispensável é preparar um bom currículo. O currículo continua sendo o “cartão de visita”. É o primeiro contato do entrevistador com o candidato, então é muito importante mantê-lo completo e atualizado. O ideal é que tudo fique em uma página, no máximo duas. Cadastre seu currículo em sites de empregos, pois são importantes ferramentas e comprovadamente, milhões de candidatos já foram contratados através deles. Muito importante também, além de cadastrar o currículo nos sites de emprego é enviá-lo para as empresas. Os sites das empresas oferecem páginas de cadastro e e-mail para envio de currículos. O networking continua sendo uma ferramenta importante de recolocação. Atualizar-se também é algo que faz a diferença entre uma contratação ou não. As empresas sempre buscam profissionais com idiomas e cursos que agreguem a função. Outro fator importante é ser flexível na remuneração, pois sua contratação pode ficar mais atrativa, então boa sorte!

Deixe um comentário