Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Radix

Trabalhe conosco Radix

Como trabalhar na Radix

O nome Radix vem da palavra homônima latina que significa raiz. A empresa é especializada em engenharia de software, tendo sua origem 100% nacional. A Radix oferece aos seus clientes uma grande quantidade e de serviços e soluções do ramo tecnológico, de modo altamente qualificado e com independência, o que permite atender a um grande número de principais indústrias em atuação tanto no Brasil como em todo o mundo.

A Radix iniciou suas atividades em abril de 2010 e, rapidamente, alcançou seu lugar ao sol no mercado brasileiro. No ano seguinte a sua criação, a empresa já recebeu certificados de qualidade que permitiram que a confiança do mercado em seus serviços aumentasse. Nos últimos quatro anos a empresa figura nas listas que descrevem as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Para atender a todas as necessidades de seus clientes, a empresa conta com uma estrutura de negócios interessante, possuindo, além da sede no Rio de Janeiro, escritórios nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba e Foz do Iguaçu, além de outro em Houston, nos Estados Unidos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Radix

O ramo da tecnologia da informação é um dos que mais cresce no mundo. Isso pode ser visto pela historia da Radix, uma empresatrabalhar na Radix de engenharia de software que, em poucos anos, conseguiu o sucesso em seus negócios. Por isso mesmo, a empresa está sempre a procura de novos profissionais para ingressar na sua rede de colaboradores.

As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversos perfis. Entretanto, há de se destacar que a maioria delas são alinhadas com a área de tecnologia da informação. Apesar disso, há também oportunidades nas áreas administrativas e de atendimento, além de diversas opções de estágio.

 

Como se inscrever para trabalhar na Radix

Os interessados em trabalhar em uma empresa nova, que cresce rapidamente e possui um grande potencial, além de ser também uma das melhores empresas para se trabalhar no país, segundo estudos, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.radixeng.com.br/trabalhe-na-radix/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das vagas existentes, o local onde devem ser desenvolvidas as atividades profissionais, após uma eventual contratação, e os requisitos necessários para efetivar a candidatura. Após conhecer tudo isso, o interessado pode candidatar-se encaminhando um currículo para a empresa.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento mais importante na seleção de emprego.  Por isso é importante ter muito cuidado com os dados a serem colocados nele. Informações a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais devem ocupar lugar de destaque. Nesse cenário, certificados e outros documentos que comprovem estas habilidades merecem ser considerados como importantes, assim como os comprovantes de experiências profissionais anteriores.

O currículo enviado para a empresa permanecerá em um banco de dados próprio, junto ao de outros candidatos. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a Radix pode utilizar o cadastro geral para procurar por aqueles profissionais que tenham um perfil mais alinhado com o da vaga existente na data.

Deixe um comentário