Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco RAKUTEN

Trabalhe conosco RAKUTEN

A Rakuten é uma empresa que realiza vendas dos mais variados produtos online. A empresa foi inaugurada em 1997 e em 2011 chegou ao Brasil em parceria com a Ikeda, empresa atuante no setor de e-commerce. Hoje a Rakuten Shopping é considerada o maior Shopping de lojas virtuais do país. A Empresa possui mais de 10 mil funcionários que estão presentes nas unidades da empresa espalhadas em 14 países.

 

Faça parte do time da Rakuten

A empresa sempre está à procura de profissionais responsáveis, que gostam de desafios, que tenham espírito empreendedor, que sejam criativos, entusiasmados e com vontade de aprender. A empresa oferece oportunidades para profissionais acima de 18 anos (incluindo pessoas com deficiência física através do seu programa de inclusão) e que tenham concluído o ensino médio. Trabalhe conosco: http://ecservice.rakuten.com.br/trabalhe-conosco/  |  http://www.rakuten.com.br/institucional-trabalhe-conosco/

Você pode se candidatar a uma das várias oportunidades oferecidas pela empresa enviando o seu currículo para a equipe de empregos rakutenrecrutamento e seleção: [email protected]

A empresa oferece chances de crescimento, capacitação profissional, salário competitivo e pacote de benefícios exclusivos.

 

Dicas de informações adicionais para a entrevista de emprego

Fazer uma breve apresentação pessoal, falar sobre os seus pontos positivos, qual função deseja exercer na empresa, sobre a sua formação e experiências profissionais é o básico em uma entrevista de emprego, porém sempre é importante o candidato se preparar para a entrevista com informações adicionais que podem ser consideradas como diferencial para o entrevistador. Confira algumas dicas para se dar bem na entrevista de emprego:

Referências: O candidato pode apresentar referências de suas últimas experiências profissionais. Por ser uma referência profissional, o candidato deve solicitar uma declaração ou informar o contato de sua antiga empresa para que a atual possa entrar em contato, por isso não é bem visto informar referências de amigos, conhecidos ou familiares. Após informar a referência na empresa, não se esqueça de informar a sua referência que você se candidatou a uma vaga e que podem entrar em contato com ela solicitando confirmações das informações, por isso verifique bem se a referência passada irá fornecer boas recomendações sobre você.

Equipe: No momento da apresentação procure relatar sempre os trabalhos realizados com sucesso em equipe. Procure falar sobre as conquistas profissionais que tiveram participação em conjunto, para que a empresa não pense que você quer levar sempre o crédito sozinho por algo que geralmente é feito no coletivo. Todas as empresas reconhecem que o bom relacionamento interpessoal facilita o bom funcionamento da mesma.

Personalidade: Desde a triagem do currículo até o primeiro momento em que você chega à empresa, você já está sendo avaliado, por isso a sua personalidade conta bastante no desenvolvimento da sua entrevista. Os recrutadores não te avaliam apenas durante as respostas de sua entrevista, mas sim em como você se comporta durante a entrevista dos demais candidatos, sendo avaliada postura, disponibilidade, paciência, ansiedade, nervosismo, entusiasmo, aquela vontade de estar ali e de conseguir a vaga de emprego, o tratamento com os funcionários da empresa, gentileza e educação.

Cursos extracurriculares: Muitas pessoas focam apenas na formação da área no qual estão se candidatando, porém falar sobre outras experiências, como cursos em outras áreas, noções de idiomas e informática, podem despertar no recrutador possibilidades para novas oportunidades, assim como demonstrar que você não é um profissional acomodado, que sempre procura estudar e se atualizar, sendo muito bem visto pelos recrutadores falar sobre os seus cursos e vivências.

Deixe um comentário