Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Ramos Transportes

Trabalhe conosco Ramos Transportes

A Ramos Transportes é uma empresa de transporte rodoviário de cargas fracionadas, a empresa atua há mais de 75 anos, tendo a sua matriz localizada em Minas Gerais, a empresa é uma das líderes em seu segmento prestando serviços em todo o país.

 

Faça parte da Ramos Transportes

Onde poderá cadastrar o currículo e concorrer às vagas disponíveis. Os colaboradores recebem salário fixo mensal, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de acidentes e seguro de vida.

 

Confira o passo a passo para cadastrar o seu currículo:

O currículo é o primeiro contato do candidato com a empresa, por isso o profissional deve ter cuidado e preencher as informaçõesempregos Ramos Transportes corretamente, pois de acordo com a formação, experiência e habilidades profissionais, assim como informações adicionais fazem com que a equipe de recrutamento e seleção faça uma triagem dos currículos cadastrados, verificando se os mesmos atendem as necessidades da empresa e se os mesmos se enquadram no perfil das vagas disponíveis. Confira as dicas para preencher o currículo corretamente e ter grandes chances de ser chamado para a entrevista presencial:

Dados Pessoais: O candidato deve informar o seu nome (completo sem abreviar); e-mail profissional (contendo o nome do candidato, devendo evitar ao máximo, símbolos, apelidos, palavras no diminutivo e números); data de nascimento (algumas vagas exigem um limite mínimo e máximo de idade); CPF (o número do documento será o login do candidato, onde o mesmo poderá alterar o seu currículo sempre que houver alguma mudança no nível de escolaridade ou na experiência profissional); estado civil; endereço completo (contendo nome da rua, número, bairro, cidade e estado) e telefones de contato (celular e fixo).

Informações Adicionais: O candidato deve informar o seu homepage pessoal (caso possua), link das redes sociais (Linkedin e Facebook). Também é necessário responder se está empregado atualmente ou não. O candidato deve informar a pretensão salarial (cada função já tem o seu salário estipulado, a pretensão é apenas para uma análise interna do RH).

Objetivo: O candidato deve informar a sua área de interesse, devendo escolher apenas uma função e citando o nível hierárquico (área operacional, comercial ou administrativa).

Experiência Profissional: O candidato deve informar pelo menos uma experiência profissional ou no máximo as últimas 03 experiências, devendo citar o nome da empresa, o cargo exercido, as atividades realizadas dentro da empresa, período de permanência na empresa e o último salário. Os candidatos que não possuem experiência, podem deixar em branco, porém devem especificar os seus pontos positivos no resumo do currículo, devendo falar sobre os motivos que se interessaram pelo cargo pretendido e por trabalhar na empresa, assim como é o seu relacionamento interpessoal.

Nível de Escolaridade: A formação profissional é decisiva para a candidatura do profissional as vagas disponíveis. A empresa possui oportunidades para todos os níveis de escolaridade, onde o candidato deve especificar se já concluiu ou ainda está cursando (ensino fundamental, ensino médio, técnico, graduação e pós-graduação). O candidato também deve informar o nome da instituição de ensino, data de inicio e término. O profissional também deve inserir todos os seus cursos extracurriculares, de outras especificações e de informática.

Idiomas: O candidato deve informar as suas noções de idiomas e o seu nível (básico, intermediário ou fluente).

Deixe um comentário