Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Randon

Trabalhe conosco Randon

A empresa

Na década de 40, os irmãos Raul e Hercílio Randon decidiram abrir uma fábrica com foco na reparação de motores industriais. Quatro décadas mais tarde, se uniram à americana ArvinMeritor – antes Rockwell. Tudo isso para melhorar a prestação de serviços e ganhar novos mercados. Hoje, a empresa é referência no segmento e já produziu mais de 300 mil peças, que inclui frigoríficos, furgões, tanques, carga seca, entre outros.

 

Envio

Essas e outras informações estão disponíveis no site oficial. Os interessados têm a chance de ficar por dentro da trajetória, produtos, suprimentos. Na página, ainda é possível ter acesso ao cadastro de currículo, o que é ótimo para quem está em busca de emprego. A Randon não disponibiliza um site próprio de aplicação, mas destaca as agências externas que prestam esse tipo de serviço para a companhia (http://www.empresasrandon.com.br/pt/contact/TrabalheAgencias).

Outra maneira de acompanhar esses processos é por meio do Linkedin (https://www.linkedin.com/jobs/randon-jobs?trk=amworks_jserp_redirect&country=br&countryRedirected=1), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/randon/e-5940), Vagas.com (https://www.vagas.com.br/vagas/v1307744/supervisor-de-estoque-medianeira-mecanica-randon). Há outras plataformas que trabalham nesse foco, por isso devem ser pesquisadas.

 

Currículo

Independente do meio escolhido, o candidato vai precisar preencher um cadastro. Normalmente, isso leva um tempo, por isso,trabalhar na Randon faz-se necessário reservar um momento para a inserção dessas informações.

Carta de apresentação: no site do Vagas.com, o candidato tem a opção de preencher uma espécie de primeiro contato, ou seja, apresentação.

Dados pessoais: nesse espaço, o aspirante deve inserir os contatos relativos aos números de telefone, documentos e e-mail. Também é cobrado o preenchimento do nome completo, gênero, estado civil, quantidade de filhos, endereço, data de nascimento e foto, se for necessário. Algumas dessas plataformas trazem lacunas para a inserção das redes sociais. Na atualidade, as empresas se preocupam com o comportamento de seus colaboradores e possíveis contratados frente às ferramentas.

Formação: todo cargo traz a escolaridade expressa, quer seja limitada pelos ensinos fundamental e médio, técnico ou graduação superior. Uma empresa como a Randon carece de profissionais de diferentes conhecimentos, por isso preencher uma informação como essa ajuda o recrutador a avaliar se o perfil aplicado é, de fato,  o buscado.

Formação extra: os cursos de capacitação ajudam muita gente a ingressar numa empresa, mesmo sem ter passado pela área, anteriormente. Dessa maneira, se essas habilitações tiverem alguma relação com a vaga pretendida, devem ser mencionadas. Como se pode perceber, a Randon não se limita apenas ao território nacional, desse modo, a proficiência em idiomas ajuda a dar um upgrade no currículo. Inglês,  mandariam e espanhol estão entre os mais contatos nas relações comerciais.

Experiência: é importante destacar os três últimos empregos, não mais que isso. O candidato deve descrever as atividades realizadas em cada uma das posições. Ainda precisa inserir o período de permanência nessas companhias, bem como o seus respectivos nomes. É importante caprichar nessa área, pois cada detalhe será observado pelo recrutador. Em alguns cadastros online existe uma espaço destinado para o preenchimento da síntese profissional, o que é positivo porque, possivelmente, esse é o primeiro espaço a ser lido pelo avaliador. Insira, revise  e envie. Boa sorte!

9 comentários em “Trabalhe conosco Randon”

  1. Gostaria de uma oportunidade na área sou pintor automotivo Pinto qualquer veículo seja porte pequeno ou grande tenho curso de operador de impilhadeira e ispetor da qualidade e fui brigadista dois anos e meio .

    Responder

Deixe um comentário