Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Rápido Campinas

Trabalhe conosco Rápido Campinas

A Rápido Campinas é uma empresa que atua no setor de transportes metropolitano, urbano e executivo. A empresa iniciou as suas atividades em 1962 tendo em sua frota apenas 04 ônibus, onde ao longo de sua trajetória conseguiu se destacar no seu ramo de atuação e hoje possui mais de 1.800 veículos.

A empresa realiza trajetos em toda a região de Campinas, assim como adjacências que vai de Jundiaí até Poços de Caldas em Minas Gerais. A sua frota é composta de ônibus urbanos e executivos, micro-ônibus, vans e automóveis. A Rápido Campinas emprega mais de 04 mil colaboradores em suas filiais localizadas em Campinas e Osasco.  A empresa também se destaca pelo selo de confiança da Embratur, na realização de viagens turísticas.

 

Como trabalhar na Rápido Campinas

Os profissionais interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Rápido Campinas devem comparecer na empresa portando documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo impresso. Os candidatos também podem enviar o seu currículo para a equipe de recursos humanos da Rápido Campinas no link: www.rapidocampinas.com.br/novosite/index.php/contato/

Os candidatos podem se candidatar para as seguintes funções:vagas Rápido Campinas

  • Motorista de Transporte Urbano;
  • Cobrador;
  • Motorista Executivo;
  • Fiscal;
  • Despachante;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Analista Financeiro;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Mecânico;
  • Ajudante de Mecânico;
  • Eletricista;
  • Borracheiro;
  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Departamento Pessoal;
  • Auxiliar de Recursos Humanos;
  • Almoxarife;
  • Segurança;

Todos os colaboradores da Rápido Campinas participam de um processo intensivo de treinamentos para que possam vivenciar as atividades de suas funções na teoria e na prática. O foco da empresa é investir na capacitação e desenvolvimento profissional de seus funcionários, para que futuramente possam assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa.

Os treinamentos são constantes na vida dos colaboradores da empresa, onde os profissionais sempre participam de palestras motivacionais e treinamentos de reciclagem, pois a empresa preza pela segurança de seus passageiros e pela qualidade de vida dos seus funcionários, onde os mesmos também realizam exames de saúde periódicos e no caso de motoristas sempre é realizado treinamentos sobre as atualizações de trânsitos.

 

Diga sempre a verdade em uma entrevista de emprego

  • O primeiro contato entre o candidato e a empresa é bastante importante, pois através dele que é possível criar um elo de confiança de ambas as partes. O candidato jamais deve mentir em uma entrevista, por isso só fale de experiências profissionais verídicas, que podem ser comprovadas, assim como informações sobre a sua formação.
  • O candidato que não tem uma extensa carreira profissional, pode relatar no momento da entrevista sobre vivências na escola, cursos ou especializações. Experiências que ajudaram o profissional a se destacar, assim como trabalhos relevantes que mereçam destaque para a sua escolha profissional e formação.
  • Caso você já tenha muita experiência profissional, não se esforce para mostrar algo que você não é. Uma parte da entrevista que deixam os profissionais sem ação é referente ao motivo do desligamento da empresa anterior. Procure falar de forma clara e objetiva sobre o real motivo da saída, seja por vontade de enfrentar novos desafios na carreira, onde na empresa anterior o crescimento era praticamente impossível, ou sobre os benefícios e salários que não eram suficientes para manter o seu padrão de vida, se foi por erros de compatibilidade com gestores, corte da empresa ou término do projeto. O importante é você falar a verdade e ser autêntico.

26 comentários em “Trabalhe conosco Rápido Campinas”

  1. Eu tenho experiência de motorista tenho os cursos de transportes coletivo e de transportes escolar ja trabalhei em grandes empresas de transporte estou desempregado no momento aceito trabalhar em outra área como manobrista eu tenho na carteira de trabalho e de ajudante geral obrigado Deus abençoe

    Responder
  2. bom dia! sempre trabalhei com caminhão meu sonho e trabalhar com onibus tenho curso mopp e transporte coletivo e escolar e direçaõ segura oobrigado. fone 19 981873083

    Responder
  3. Olá sou mecânico gostaria de uma oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa desde já muito obrigado!
    Aguardo um retorno

    Responder
  4. Sou motorista há mais de 10 anos. Tenho expêriencia com caminhão e onibus. Tenho curso de transporte escolar e o coletivo. Procuro uma oportunidade de emprego.

    Responder
  5. Boa tarde ouço falar muito bem da empresa e gostaria de fazer parte desta enorme família,possuo experiência em carteira como motorista de coletivo,curso condução de passageiro no sest senat rj.
    Aguardo contato

    Responder
  6. Bom dia meu nome é wildiner sempre trabalhei como motorista de caminhão como carreta e Rodotrem tenho conhecimento nacional e internacional mas gostaria de encarar novos conhecimentos por exemplo trabalhar com ônibus e gostaria de uma oportunidade nesta empresa pois meus filhos estão crescendo e não quero mais ficar ausente pois trabalhando com carreta a renda e pouca e fica muitos dias fora por esse motivo quero tentar como motorista de ônibus pois sei que não fica tantos dias fora meu tel 11954756958

    Responder
  7. Sou motorista de onibus urbano, inclusive trabalhei na Rapido Luxo Campinas estou desempregado e quero voltar a trabalhar na Rapido Luxo Campinas

    Responder
  8. sou motorista de Onibus, na prefeitura municipal de sarapui,trabalho no transporte escolar e passageiro do municipio,gostaria de trabalhar na raido, por ser uma grande empresa e esta sempre se destacando no mercado de trabalho, gostaria de fazer parte deste empresa por da a opoortunidade de crescer e se destacar na empresa,

    Moro na devisa, araçiaba, Sorocaba,boa sorte amem

    Responder
  9. Boa tarde,meu nome é ISRAEL, estou desempregado,faço um bico como taxista no momento,mais o que eu gosto mesmo de fazer é dirigir ônibus,pois já sou profissional nessa área a mais de 11 anos.Gostaria muito de uma nova oportunidade nessa empresa pois,em 2013 pedi para ser mandado embora pois queria tentar trabalhar por conta,se no momento estiverem precisando de manobrista também me enteressa o que importa pra mim é estar trabalhando em uma empresa correta como a Rápido Campinas!só tenho que agradecer e fico aguardando uma vaga.

    Responder
  10. Sempre trabalhei como motorista de onibus toda minha ultimo emprego no turismo fazendo td Brasil e mercosul
    Por 10 anos
    Ate fevereiro de 2023
    E gostaria de trabalhar na minha cidade de origem que é sorocaba
    E me ofereço para trabalha na rapido campinas como motorista

    Obrigado

    Responder

Deixe um comentário