Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Real Brasil Turismo

Trabalhe conosco Real Brasil Turismo

Uma empresa com mais de 25 anos de atuação no mercado de coletivos rodoviários, focando principalmente no fretamento de veículos de forma continua e ocasional. Para suprir sua demanda, a empresa com fortes valores familiares possui uma frota moderna e equipada para melhor atender a comunidade, além de contar com profissionais especializados.

Visando levar um serviço qualificado, a empresa de transporte trabalha com preços baixos e uma gestão eficiente, que torna seus resultados mais positivos. A empresa possui uma frota com mais de 200 veículos, que é renovada a cada de quatro anos de funcionamento. Esses veículos estão divididos entre as companhias que compõem a Real Brasil Turismos.

 

Oportunidades dentro da empresa

A Real Brasil possui várias categorias de recrutamento atendendo desde aprendizes a profissionais com vasta experiência. As áreas de atuação são destinadas a motoristas, no setor administrativoempregos Real Brasil Turismo ou comercial, para manutenção e funções operacionais.

Como meio de integração, a empresa dispõe de oportunidades para profissionais que apresentem necessidades especiais, caracterizando vagas em todos os setores da companhia.

Além disso, abre para todos os níveis de escolaridade, já que contrata aprendizes, que normalmente não tem formação no ensino médio, estagiários e profissionais de níveis técnicos.

 

Por que trabalhar com a Real Brasil Turismo

A empresa é especializada no setor rodoviário, realizando o transporte de pessoas para turismo, um dos ramos que mais tem movimento no país, perdendo apenas para a aviação. Ela trabalha com metas claras, de modo a levar conforto e comodidade a quem viaja com ela, além de cumprir prazos com agilidade.

Para isso, ela conta com um time competente, altamente capacitado e treinado, para trazer resultados positivos e também crescimento profissional a seus colaboradores. A Real Brasil investe no bem-estar de seus funcionários, proporcionando um ambiente de trabalho favorável.

 

Como se candidatar a uma oportunidade

Por meio de um formulário divulgado na página de “Trabalhe Conosco”, a Real Brasil conhece novos candidatos para as oportunidades existentes na empresa, podendo alimentar um banco de dados para eventuais consultas no futuro.

Você pode encontrar esse cadastro acessando ao endereço eletrônico http://www.realbrasilturismo.com.br/trabalheconosco. O formulário é simples, porém bastante detalhado para que a empresa consiga o máximo de informações de quem se inscreve no site.

Ele é iniciado com algumas questões básicas como o tipo de currículo, área de interesse e pretensão salarial, na sequência o indivíduo deve apresentar seus dados pessoais como nome, documentos de identidade, endereço e informações de escolaridade.

Também é necessário que o interessado apresente suas experiências profissionais, noções de informática e um breve resumo de seu perfil, como qualificações de trabalho, em um campo especifico.

A empresa se encarrega em entrar em contato com os selecionados após avaliá-los individualmente, no caso de inscrito apresentar um perfil compatível ao procurado pela Real Brasil.

Mesmo que o candidato não se adeque a uma vaga, ele fica armazenado no banco de dados da empresa para o caso de surgirem outras oportunidades para qual ele se enquadre e assim seja chamado para dar continuidade ao processo de seleção.

9 comentários em “Trabalhe conosco Real Brasil Turismo”

Deixe um comentário