Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Record TV Paulista

Trabalhe conosco Record TV Paulista

Em São Paulo a Rede Record chegou em 1999, sendo instalada na região Centro-Oeste do Estado, assim passando a se chamar TV Record Regional de Bauru. A meta da empresa era atingir também ao público do Sudeste, levando entretenimento e informação a esses telespectadores.

Em pouco mais de 15 anos no ar, a emissora transmite seu sinal para mais de 110 municípios, onde além de sua sede em Bauru, também possui sucursais nas cidades vizinhas de Sorocaba, Itapetininga, Botucatu e Marilia, tendo um bom grau de abrangência nessa região.

A Rede Record já tinha sinal de transmissão para o Estado de São Paulo, e a emissora regional fez toda a diferença para a transmissão do conteúdo do grupo a essas regiões atendidas.

 

Seu trabalho

O foco da Record Paulista é levar informação de qualidade e entretenimento a seus mais de quatro mil telespectadores, número esse que cresce diariamente. Assim, a emissora mantém um grupoempregos record paulista de profissionais qualificados, desde elenco televisivo as equipes de produção, experientes neste setor para entregar um conteúdo de qualidade ao público.

Além disso, a empresa prima pelo bom relacionamento com o setor comercial das regiões onde está presente, dando oportunidade para que façam parte da publicidade da emissora e tenham seu negócio divulgado de alguma forma.

O engajamento social é bastante importante para a Record Paulista, que está diretamente envolvida a essas questões na região. Um de seus projetos é o Ressoar Solidário, que é bastante conhecido, seu trabalho é voltado para o aumento da qualidade de vida da comunidade, auxiliando entidades associadas a causa.

 

A programação

O conteúdo disponibilizado pela Record Paulista é o mesmo transmitido pela Rede Record a todo o Brasil, mas alguns programas são produzidos em cunho regional, visando atender a esse público de telespectadores.

É o caso do SP Record, que tem cobertura para mais de 100 municípios com foco em informações relevantes a essas cidades. Assim, os telespectadores conseguem ficar atualizados sobre tudo que acontece em sua região.

Também são mostradas reportagens exclusivas da região Centro-Oeste e Sudeste do Estado, onde denúncias a problemas referente a saúde, educação, segurança e outros pontos são abordados, mostrando causas a soluções ao assunto.

Pontos como as condições do clima, ações e prestação de serviço, eventos culturais e muitos outros assuntos fazem parte do cotidiano do noticiário, presente diariamente na programação da Record Paulista.

 

Seja um colaborador para a Record TV Paulista

A emissora que atende Bauru e mais de 100 outros municípios utiliza seu site para recrutar novos colaboradores. Você consegue informações sobre as oportunidades ao acessar o endereço eletrônico http://www.recordpaulista.com.br/portal/trabalheconosco.

Nesta página, além das vagas disponíveis e informações relacionadas a elas, você também consegue encaminhar seu currículo, que ficará armazenado em um banco de dados e sempre que necessário passará por análise por parte do setor responsável.

O currículo pode ser alterado sempre que houver necessidade, isso fica a critério do candidato que terá livre acesso ao site depois de efetuar seu cadastro, que é bastante simples.

Deixe um comentário