Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Rede Show

Trabalhe conosco Rede Show

Sobre os Supermercados Rede Show

A Rede Show é um complexo de supermercados espalhados por diversas cidades do Espirito Santo, que traz o que há de melhor a população nessas regiões. Desde sua criação, sempre investiu em estratégias corporativas para tornar a marca Rede Show reconhecida por sua qualidade perante aos serviços prestados, aos produtos comercializado e aos preços bastante competitivos no mercado.

O grupo está sempre buscando trazer satisfação aos clientes, através da fidelização do relacionamento com eles e também com seus colaboradores, parceiros e a comunidade como um todo. Todo o trabalho realizado pela Rede Show é visando expandir a empresa sempre estando a frente de outras no setor.

 

A Rede Show como referência

O grupo é composto por 11 lojas espalhadas em várias cidades do Espirito Santo, em bairros como Vila Velha, próximo a capital,empregos Rede Show Serra e Viana. É o lugar ideia para quem quer se estabelecer no mercado de trabalho, já que os supermercados Rede Show oferecem ótimas oportunidades para suas diversas lojas.

Um dos valores adotados pela empresa é o respeito para com todos, inclusive seus funcionários que são um dos motivos para a Rede Show ser tão bem conceituada no segmento, sendo uma referência no setor no Estado do Espirito Santo.

Por isso, o grupo procura valorizar ao máximo quem colabora com ele, principalmente aqueles que são fundamentais para a realização do trabalho bem feito que é altamente reconhecido pelos consumidores, parceiros e fornecedores da Rede Show.

 

Entre para o time dos supermercados Rede Show

A Rede Show sempre procura por novos profissionais para integrar seu time de sucesso. Por isso, em seu site oficial possui uma área destinada para quem tem interesse em uma oportunidade de trabalhar para o grupo.

Quem tem vontade de ser parte dos colaboradores do supermercado Rede Show pode acessar o link http://www.gruporedeshow.com/trab-conosco, onde estão disponíveis todos os endereços de e-mail para envio de currículo.

Cada e-mail corresponde a uma loja, para facilitar ao candidato. Mas, também há um endereço geral do setor de recursos humanos da empresa, para quem não tem preferência de unidade.

Não é necessário um cadastro prévio no site para encaminhar um currículo, a empresa só pede que o candidato redija uma apresentação breve sobre ele no corpo do e-mail com o CV anexado, para que assim possa avaliar os interessados e ver se eles se enquadram com o que estão buscando.

Se houver uma vaga da qual o perfil do candidato é o ideal e está sendo procurado, a empresa irá retornar para continuar o processo seletivo e poder conhecer melhor o interessado em ser um colaborador do grupo Rede Show.

 

Programas da empresa

Os supermercados Rede Show possuem o programa “Cupom Amigo” voltado para causas sociais. Essa estratégia visa ajudar entidades carentes associadas a rede, ela funciona com a destinação de valores a essas entidades. Quando o cliente faz compras, parte do valor pago é enviado para uma associação do bairro a qual a unidade está situada. Além disso, muitas marcas contribuem para que esse programa seja realizado com sucesso.

3 comentários em “Trabalhe conosco Rede Show”

Deixe um comentário