Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Rede Top Supermercados

Trabalhe conosco Rede Top Supermercados

Sobre a Rede Top

Há mais de 20 anos o primeiro passo para que o supermercado Rede Top existisse foi dado, iniciando uma história de sucesso. Vários empresários começaram a participar de um encontro mensal, no qual eram apresentadas ideias para compras conjuntas, algo que aconteceu pela primeira vez durante uma feira atacadista.

Sendo assim, o negócio se deu por empresas já consolidadas, mas com pouca visibilidade, que se juntaram para crescer e expandir suas ações. Desde 2002, o grupo usa a bandeira de Rede Top, que agrega 30 unidades em todo o país.

O sucesso é uma marca dos associados, que conseguiram expandir seus negócios e tornar a rede maior e mais modernizada, com um padrão de qualidade excelente. São mais de 2 mil colaboradores trabalhando diretamente para que a Rede Top se desenvolva a cada dia, sempre trazendo a garantia de um serviço qualificado com preços baixos e competitivos.

 

Vantagens de integrar o time Rede Top

O grupo está posicionado como uma das 15 empresas do segmento com maior sucesso, ranking este desenvolvido pela ABRAS. rede top supermercados empregosEste fato, motiva ao grupo a meta de ser um dos cinco melhores supermercados em Santa Catarina, Estado onde estão situadas as 30 unidades da Rede Top.

Por isso, fazer parte do grupo é sinônimo de sucesso na carreira profissional, já que ele é bastante consolidado no setor e pode oferecer oportunidades favoráveis para todos. Quem deseja se recolocar no mercado de trabalho ou busca por um primeiro emprego, o grupo de supermercados Rede Top é ideal.

Espalhado por 17 municípios de Santa Catarina, os supermercados Rede Top têm grande prestígio na região e é o melhor lugar para quem está procurando emprego. Com mais de 2,2 mil colaboradores, que são parte do sucesso do grupo, a empresa é sinônimo de sucesso.

 

Como fazer parte da equipe do grupo Rede Top supermercados

Quem tem interesse em trabalhar nos supermercados Rede Top podem se candidatar a uma vaga pelo link http://www.redetop.com.br/trabalhe-conosco.php. Essa área do site oficial do grupo é destinada a cadastro de currículos que são encaminhados ao setor de recursos humanos da empresa, que entra em contato com candidatos caso esses se qualifiquem em algum dos cargos oferecidos.

 

Requisitos do cadastro no site

A Rede Top utiliza seu site oficial como um meio de captar currículos de interessados em trabalhar em uma das unidades do grupo. O cadastro é bastante simples e pede poucas informações que devem ser preenchidas em um formulário.

Todos os dados deste questionário são armazenados pelo setor recursos humanos da empresa, que deve entrar em contato com o inscrito caso ele se enquadre nos requisitados a vaga oferecida ou a qual ele se candidatou.

O formulário cobra do interessado apresente dados pessoais, contato e localização. Também solicitado que ele informe a área de interesse, sendo está relacionada ao cargo ou função que deseja exercer dentro da empresa, e também a unidade da Rede Top que quer trabalhar, podendo escolher apenas uma. O candidato deve finalizar o cadastro anexando um currículo atualizado para que a empresa possa avaliá-lo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Rede Top Supermercados”

  1. Boa tarde,

    Tentei encaminhar CV pelo site, mas não obtive êxito, tenho interesse em vaga para caixa ou fiscal de loja, tenho experiência em inventário (coletor),desde já agradeço,
    Att
    Maurílio Marcos da Cruz
    (47)99952-8051

    Responder

Deixe um comentário