Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco REPSOL

Trabalhe conosco REPSOL

A Empresa

A Repsol é uma empresa energética global, tendo um quadro de colaboradores expressivo de mais de 27 mil funcionários, que vestem a camisa da empresa e desenvolvem os seus talentos com garra, determinação e força de vontade.

A empresa está presente em mais de 40 países, procurando sempre inovar, por isso sempre precisa de novos colaboradores para que possam contribuir com o crescimento da mesma.

 

Seja um talento da Repsol

A empresa oferece oportunidades de trabalho para profissionais acima de 18 anos, que desejam se aprimorar em uma empresa de grande porte, com prestigio internacional e sempre disposta a conhecer e dar oportunidades para o novo. Os interessados em ingressar no quadro de pessoal da empresa podem cadastrar o seu currículo através do link: www.repsol.com/pt_pt/corporacion/empleo/trabajar-repsol/carga-cv/default.aspx  |  Vagas Repsol: https://br.linkedin.com/jobs/repsol-vagas

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Repsol

  • A empresa oferece desenvolvimento profissional para os seus colaboradores, onde todos podem crescer na empresa, desdetrabalhar na Repsol que atendam os pré-requisitos da vaga, como experiência no setor e nível de escolaridade;
  • Disposta a capacitar os seus profissionais, a Repsol deseja que os seus colaboradores trilhem uma carreira de sucesso, por isso oferece palestras e seminários para os seus colaboradores atuais, além de oferecer treinamento intensivo para os novos colaboradores, fazendo com que os mesmos conheçam as políticas internas da empresa, conheçam todos os setores do grupo e tenham experiência em suas funções, sendo orientados por supervisores;
  • A empresa possui programas de formação profissional, onde os colaboradores participam de um curso para a formação de funções internas;
  • A empresa oferece salário compatível com o mercado, auxílio transporte, auxílio refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de acidentes, seguro de vida em grupo, cesta de natal, convênios com instituições de ensino, academias e farmácias.

 

Processo Seletivo

  • O processo seletivo é realizado em várias etapas, a primeira é realizada pela triagem de currículos cadastrados pelo site, sendo aprovados, os candidatos serão informados por e-mail para a próxima fase de seleção.
  • Os candidatos são submetidos a testes online de português, raciocínio lógico, inglês (para alguns cargos) e conhecimentos específicos. As provas são objetivas e discursivas.
  • Caso sejam aprovados, os candidatos serão convocados para a entrevista presencial, onde participarão de dinâmicas de grupo e testes psicológicos, sendo aprovados, a próxima etapa é um bate papo individual com o gestor da empresa, por fim o candidato realiza o exame admissional e entrega dos documentos, para que possa dar inicio ao treinamento.

 

Programa de Estágio

A empresa possui um programa totalmente integrado com a tecnologia e inovação, por isso abre oportunidades duas vezes por ano para o programa de estágio.

Podem se candidatar estudantes universitários de todos os cursos, que estejam matriculados, frequentando regularmente uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, que tenham boas notas e possam estagiar durante 06 horas por dia.

Os estagiários participam de treinamento dando suporte para todas as áreas da empresa, onde o prazo máximo para estágio é de até 02 anos que vai de acordo com a data de conclusão do curso de graduação do estagiário.

Os estagiários da Repsol recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, auxílio refeição ou auxílio alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e chances de crescimento após o término do estágio.

A empresa também possui oportunidades para profissionais com necessidades especiais, tendo mais de 600 colaboradores com deficiência atuando em todas as unidades da empresa espalhadas pelo mundo.

Deixe um comentário