Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Restaurante Água Doce

Trabalhe conosco Restaurante Água Doce

O Restaurante Água Doce é um dos mais conhecidos do país. Com quase 100 unidades espalhadas por todo o país, a empresa está presente no dia-a-dia dos brasileiros que se acostumaram com os pratos perfeitos produzidos pelo restaurante, acompanhados de bebidas da melhor qualidade, principalmente a conhecida cachaça, a qual, inclusive, agregou-se ao próprio nome do empreendimento. Um dos pratos mais conhecidos do Restaurante Água Doce é o escondidinho de carne seca, um prato relativamente simples, mas que, sob os cuidados da empresa, tornou-se um verdadeiro marco da culinária.

A empresa tem unidades em diversas unidades do país. Algumas das unidades têm administração da sede do Restaurante Água Doce, mas muitas outras são abertas por meio dos programas de franquia do restaurante. Dessa maneira a empresa consegue ter acesso a diversos mercados pelo país sem, contudo, perder as características de qualidade que se tornaram símbolos de sua atuação.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Restaurante Água Doce

Com uma estrutura como essa, o Restaurante Água Doce está sempre a procura de diversos novos colaboradores, para que empregos Restaurante Agua Docepossam auxiliar no funcionamento da empresa. O restaurante prima sempre pela ética e pelo respeito aos consumidores, por isso, eventuais candidatos a ocupar as vagas existentes na empresa devem estar dispostos a atuar sob essas orientações profissionais.

As vagas existentes não estão limitadas às oportunidades para trabalhar nas cozinhas do Restaurante. Também há oportunidades para atuar nas áreas de atendimento das unidades, como garçom, caixa, gerente e em várias outras funções. As oportunidades de trabalho são variadas e podem ser preenchidas por profissionais que atuam em diferentes áreas de conhecimento.

 

Como se inscrever para trabalhar no Restaurante Água Doce

Os interessados de ingressar nos quadros profissionais de um dos restaurantes mais conhecidos do Brasil devem acessar o site http://www.aguadoce.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/ e conhecer as oportunidades de emprego disponíveis. No site é possível preencher um formulário digital com algumas informações pessoais e, ao final, anexar um arquivo contendo o currículo profissional.

O documento permanecerá em poder da empresa por tempo indeterminado. Desse modo, ainda que o profissional não obtenha sucesso nas seleções atuais, não há porque desistir. O Restaurante Água Doce utiliza este banco de dados de currículos para buscar profissionais todas as vezes que surge uma nova vaga, assim, podem surgir novas oportunidades no futuro que estejam mais alinhadas com o perfil do profissional.

 

Currículo Profissional

A primeira palavra a ser dita a respeito do currículo é honestidade. Recrutadores reclamam da grande quantidade de inverdades que os profissionais costumam colocar em seus currículos, acreditando que assim aumentam as suas chances de contratação. Informações não verdadeiras a respeito de endereço de residência, bem como a supervalorização de conhecimentos que não passam de medianos, são a maior causa de descarte de profissionais. Por isso é importante manter os pés no chão e passar aos recrutadores a imagem real do profissional que você é. Criar expectativas exageradas é muito prejudicial, principalmente se a realidade estiver muito distante do que consta no currículo.

Deixe um comentário