Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Restaurante Viena

Trabalhe conosco Restaurante Viena

O Restaurante Viena, Frango Assado, faz parte da International Meal Company, uma empresa de atuação multinacional, especializada no ramo de food service. A empresa conta atualmente com cerca de 20 marcas, incluindo o Restaurante Viena, estando presente em estradas, aeroportos e shoppings do Brasil e de diversos países do mundo. Atualmente a empresa possui atuação no México, no Panamá, na República Dominicana e também em Porto Rico. Somados todos os países atendidos pela empresa, um total de cerca de 40 mil pessoas é atendido diariamente.

A empresa conta com uma grande rede de atuação, com mais de 200 pontos de vendas espalhados pelos países em que atua. Para fazer com que toda esta estrutura funcione perfeitamente, 7.000 colaboradores trabalham arduamente para oferecer os melhores serviços possíveis. A atuação da empresa com o fornecimento de alimentação rápida é reconhecida mundialmente pela qualidade e eficiência.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Restaurante Viena

Uma estrutura como a do Grupo IMC, como não poderia deixar de ser, conta com oportunidades e vagas de emprego emtrabalhar no restaurante Viena abundância. O Restaurante Viena está sempre a procura de profissionais que atuem com dinamismo, aptos a compartilhar os princípios básicos que regem a atuação da empresa, que são com comprometimento com as pessoas, o país e o meio ambiente, bem como a excelência nos Serviços. A empresa busca proporcionar crescimento aos seus profissionais e, por isso mesmo, oferece todo o apoio, dando suporte para a realização de todas as tarefas.

Atualmente o Restaurante Viena conta com uma grande quantidade de oportunidades de emprego em seus quadros. Dentre elas é possível destacar as vagas para trabalhar nas cozinhas dos restaurantes, no atendimento, nos estoques, na administração e até mesmo no transporte. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais.

 

Como se inscrever para trabalhar no Restaurante Viena

Trabalhe conosco: http://www.zellar.com.br/trabalhe/imc

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores do Restaurante Viena devem acessar o endereço http://www.catho.com.br/empregos/grupoimc e conhecer todas as vagas disponíveis atualmente. No site é possível conhecer as vagas disponíveis e, logo depois, caso haja interesse, imediatamente submeter sua candidatura.

Os currículos enviados para a empresa permanecem todos juntos, de modo que, com o passar do tempo, conforme forem surgindo novas oportunidades, o Restaurante Viena pode utilizar estes currículos para buscar por profissionais que estejam mais alinhados com o perfil profissional da empresa.

 

Currículo Profissional

O candidato que deseja ingressar no Restaurante Viena como colaborador deve atentar-se para a necessidade de elaborar um currículo adequado. A primeira impressão que os recrutadores terão do candidato é aquela que o seu currículo demonstrar, por isso é de suma importância que ele esteja apto a demonstrar o perfil do profissional.

Informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, conhecimentos e habilidades profissionais, são de suma importância e merecem lugar de destaque em seu currículo. Algumas experiências profissionais em empresas de grande porte e de qualidade indiscutível também depõem em favor do candidato. Tenha atenção para que a empresa possa conhecer seu lado profissional.

1 comentário em “Trabalhe conosco Restaurante Viena”

Deixe um comentário