Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco RESTOQUE

Trabalhe conosco RESTOQUE

A rede varejista conta com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil. Sendo uma das empresas mais conhecidas no ramo de vestuário e acessórios de alto padrão, a empresa conquistou clientes com a venda de produtos finos, de qualidade e sofisticados.

A Restoque é dona das marcas Le Lis Blanc, John John Denim, Rosa Chá e Bo Bô, onde comercializa em suas lojas físicas, lojas virtuais e vendas por atacado. Com um público exigente, mas fiel, a empresa sempre recruta novos colaboradores para fazerem parte do sucesso da empresa.

 

Como trabalhar na Restoque S/A

Os interessados em fazer parte do time da Restoque devem acessar o link: www.restoque.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0&tipo=50837&conta=28&id=189419 | Enviar currículo: http://www.catho.com.br/empregos/lelis

Será necessário preencher o formulário informando o nome completo do candidato; e-mail profissional e telefone de contato, para que possa ser anexado o cv. Vagas abertas: http://www.vagas.com.br/vagas-de-restoque

 

Processo Seletivo e Benefícios

  • A equipe de Recursos Humanos da Restoque irá selecionar os currículos dos candidatos que se enquadrem no perfil da trabalhar na Restoquemarca, para que possam ser chamados para as etapas de entrevistas presenciais.
  • Os candidatos são submetidos a testes de português, raciocínio lógico, conhecimentos específicos, informática, dinâmicas em grupo e entrevista individual com os gestores.
  • Os colaboradores selecionados passarão por treinamento especifico para que possam assumir as suas funções, sendo supervisionados por líderes durante o período de experiência. A empresa dá total apoio e suporte para que os seus funcionários possam desenvolver as suas habilidades na empresa e assumir cargos estratégicos e de liderança, ajudando a empresa a crescer cada vez mais e se manter líder em seu segmento.
  • A empresa oferece salário fixo mensal, plano de carreira, baseado em meritocracia, nível de escolaridade e desempenho profissional, além de plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, seguro de acidentes, vale refeição ou vale alimentação e vale transporte. A empresa também conta com campanhas de incentivo, como remuneração variável, participação nos resultados da empresa, folgas na semana e em véspera de feriados.

 

Dicas para o currículo

Dados Pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, data de nascimento, e-mail de contato (a maioria das informações sobre o andamento do processo seletivo são enviadas via endereço eletrônico), telefones de contato (fixo, celular e telefone de recado), endereço completo (importante para a equipe de recursos humanos selecionar o candidato para a filial mais próxima da residência do candidato). Dados como documentos pessoais (identidade, RG, Titulo de Eleitor, etc.) não precisam ser informados no primeiro momento.

Objetivo: O candidato deve especificar a sua área de interesse. Caso esteja se candidatando para uma vaga em específico, deve citar apenas um cargo pretendido, mesmo que a sua formação se enquadre em mais cargos.

Resumo: Seja direto e objetivo, faça uma breve apresentação citando os seus pontos positivos, sua facilidade em trabalhar em equipe, o seu bom relacionamento interpessoal, para lidar com o público e os pontos positivos para ajudar no crescimento da empresa.

Nível de Escolaridade: Informe a sua formação (ensino médio, técnico, superior, etc.) É essencial o nível de escolaridade, pois ele é pré-requisito para o preenchimento das vagas.

Experiência profissional: O candidato deve informar pelo menos uma experiência, citando o nome da empresa, período de permanência, último cargo, último salário, motivo da saída e as atividades desenvolvidas na empresa.

Informações adicionais: O candidato pode informar cursos extracurriculares e sua disponibilidade de horário.

2 comentários em “Trabalhe conosco RESTOQUE”

Deixe um comentário