Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Reunidas

Trabalhe conosco Reunidas

A Reunidas é uma das mais importantes empresas de transporte de pessoas em atuação no Brasil. Fundada na cidade de Caçador, no interior do estado de Santa Catarina, no ano de 1949, com o nome de Caramori e Cia Ltda, a empresa, inicialmente, fazia apenas a ligação entre as cidades de Caçador e Lages. No ano seguinte foi fundada a Reunidas, sendo que, a partir daí, ela começou a destacar-se em Santa Catarina e expandir sua atuação para outros estados.

A Reunidas é composta atualmente por várias empresas que atuam no transporte coletivo, de cargas e no turismo. Sua frota atual é de 700 veículos, com os mais variados tipos de ônibus, os quais percorrem cerca de 68 milhões de quilômetros anualmente. Para se ter uma ideia do tamanho da empresa, que é uma das dez maiores no ramo em que atua no Brasil, em 2012 foram transportados cerca de 9 milhões de passageiros e 104 mil toneladas de encomendas e cargas diversas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Reunidas

Para atender a todos os seus passageiros e a imensa demanda de trabalho, a Reunidas conta atualmente com 3100 colaboradores,empregos reunidas os quais prestam serviços em 800 pontos de atendimento. Uma estrutura como essa faz com que sempre surjam novas oportunidades de emprego que possam ser preenchidas pelos mais variados tipos de profissionais, com as mais diversas formações.

A Reunidas está sempre à procura de novos profissionais para atuar em seus quadros, mas a oportunidades que mais aparece, com certeza, é para atuar como motorista dos diversos veículos da frota. Entretanto, também existem diversas outras oportunidades para atuar nas áreas administrativas, nos pátios da empresa e nos muitos pontos de atendimento da empresa espalhados por todo o país.

 

Como se inscrever para trabalhar na Reunidas

Aqueles que se interessaram por todas as vantagens e pelas oportunidades de ingressar no quadro de colaboradores de uma das mais importantes empresas do país, podem acessar o endereço eletrônico http://www.reunidas.com.br/novosite/institucional/trabalhe_conosco e efetuar sua candidatura. No site é possível conhecer melhor cada uma das vagas existentes, bem como o local onde devem ser realizadas as atividades, em caso de contratação, e os benefícios que a empresa concede aos seus colaboradores. Paulista: http://www.reunidaspaulista.com.br/cadastro-curriculo

 

Currículo profissional

Todo currículo que é enviado para a empresa é juntado a outros, formando um grande banco de talentos. A empresa se reserva no direito de utilizar este banco de talentos todas as vezes que surgir uma nova vaga, buscando um profissional adequado e com o perfil correto para preenchê-la. Por isso mesmo é de suma importância manter o currículo atualizado.

Informações relativas a conhecimentos, habilidades profissionais e experiências anteriores merecem destaque porque são utilizadas para formar o perfil profissional do candidato. O que ele sabe e o que já fez são informações importantes para os recrutadores. Já os dados pessoais de contato, como número de telefone celular, endereço residencial e afins devem estar atualizados,  pois é por meio deles que um recrutador pode entrar em contato com o candidato.

12 comentários em “Trabalhe conosco Reunidas”

  1. eu luciano da silva leite tenho 33 anos casado tenho 03 filho minha categoria d, tenho o curso de transporte de passageiros .eu so estou a procurar de uma oportunidade.

    Responder
  2. Olá meu nome é Ewerton Demetrio 23 anos moro em Rio negrinho SC Amo transportes principalmente ônibus e um fan da reunidas Gostaria de saber se ah vagas para agente de viagem aqui na minha cidade fico no aguardo!

    Responder
  3. CURRÍCULUM

    NOME: Luiz Carlos Moisés

    “Brasileiro Casado e não fumante”
    ENDEREÇO: Rua Barão do Rio Branco,n/1639
    Bloco 01 Apto. 201-Condomínio Parque Astral
    Bairro Vila Xavier-CEP: 14810-100
    TEL:(16)997144108 / (16)997883987/ (16)33226492
    E-MAILS:[email protected] ou [email protected]

    FORMAÇÃO:
    Ensino médio completo
    Curso de Transporte Coletivo
    Curso MOPP
    CNH Categoria E

    EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS:

    Companhia Tróleibus Araraquara (CTA)
    Cargo: Motorista de Transporte Coletivo
    Período 5 anos

    Itapuã Araraquara Renta CAR
    Cargo: Motorista de transporte Indiviual Carro/Van/Micro-ônibus
    Período 3 anos.

    M&C Locadora de Van e Veículos LTDA
    Cargo: Motorista Autônomo
    Período 4 anos

    *OBS: Busco fazer parte dessa empresa, contribuindo com minhas experiências, força de vontade e determinação.
    Visando um produtivo trabalho em equipe, sempre buscando o crescimento e sucesso coletivo e empresarial.

    Responder
  4. José Carlos de Lucena, brasileiro, casado,nascimento, 11-10-1956 ,não bebo nem fumo, boa aparência morador na Rua Karl Rausch 274 casa 03 Itapema Guararema SP CEP 08900000. (CURSOS) Transporte coletivo de passageiro: primeiros socorros,segurança do trabalho-Mop validade até 2021- informática básica, eletricista instalador (NR10 NR35). ensino fundamental incompleto. Esperiência proficional: CS BRASIL transporte passageiros. serv. ambientais ltda JSL. Cargo: Motorista cat. A periodo 03 anos. vendedor altonomo 22 anos. CTP comercio serv. oper.ltda. motorista de caminhão em terra planagem periodo 04 anos. Wecsel Soluções Integrada cargo. ofic de manut civil . periodo 03 anos.

    Responder
  5. Oi gostaria muito de trabalhar nessa empresa.fazer parte do quadro de funcionários seria um privilégio para mim.saber que poderia contribuir com o crescimento da empresa.

    Responder
  6. Boa tarde, meu nome é Eraldo Velho Marafigo sou de palhoça sc , gostaria de fazer parte do quadro de motoristas da empresa reunidas, minha cnh AE tenho curso de condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros. Desde ja agradeço, obrigado.

    Responder

Deixe um comentário