Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Riberdoces

Trabalhe conosco Riberdoces

Oportunidades de empregos Riberdoces

A empresa Riberdoces atua no mercado de distribuição de produtos para panificação, bares, hotéis, restaurantes, confeitarias, salgaderias e sorveterias, além de todos os outros ramos ligados à produção de alimentos, há mais de 37 anos.

A Riberdoces vem consolidando suas parcerias de sucesso ao longo de todos esses anos, oferecendo a todos os seus clientes produtos de marcas conhecidas e conceituadas no mercado como Harald, Nestlé Professional, Aromitalia, Unilever Foodsolutions, entre outras.

O objetivo da empresa é distribuir produtos de qualidade, no segmento de alimentos, sempre prezando pelo atendimento ao vagas Riberdocescliente com excelência e prestação de serviços, tendo como base o comprometimento e a ética de todos os seus funcionários e colaboradores, fornecedores e representantes.

A equipe de logística da Riberdoces está preparada para atender as demandas do mercado de todo o interior do estado de São Paulo, Sul de Minas Gerais, Triângulo Mineiro, Norte de Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

 

Encontre as vagas de emprego abertas no Riberdoces

Para poder acompanhar as vagas de emprego que estão disponíveis no Riberdoces, você pode acessar o site da empresa e tirar todas as suas dúvidas sobre o processo seletivo.  Nesse portal, os candidatos tem acesso a todas as oportunidades de emprego que estão  abertas na empresa, assim como todas as informações mais importantes sobre cada uma delas, como local de trabalho, as atividades que devem ser realizadas na função e todo os requisitos necessários para concorrer à vaga de trabalho.

O Riberdoces é uma empresa que preza pelo bem estar de todos os seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e confortável para todos eles.

 

Faça o seu cadastro para trabalhar no Riberdoces

Para poder fazer o cadastro para trabalhar no Riberdoces, você deve acessar o site http://www.riberdoces.com.br/. Nessa página você pode verificar as vagas de emprego que estão disponíveis além de poder cadastrar o seu currículo profissional. Para isso, basta preencher todos os dados que estão sendo solicitados, como: nome, endereço, telefone e grau de instrução. http://www.riberdoces.com.br/novo/?link=fale_conosco

Após fazer o cadastro do seu currículo, você deve aguardar o contato da empresa para poder saber maiores informações sobre o processo seletivo. http://www.infojobs.com.br/emprego-riberdoces__421064.aspx

 

Mande seu Currículo profissional

Enviar o currículo profissional, apesar de ser algo fácil e simples de ser feito, se estiver com algum erro pode fazer com que você seja desclassificado antes mesmo de ser avaliado pelo recrutador. É importante que os profissionais entendam a importância que o currículo profissional tem em uma contratação e priorize as informações mais importantes sobre o seu histórico profissional e seus objetivos.

Um item que a maioria das empresas considera importante e que os profissionais não possuem o hábito de colocar nos seus currículos, é o objetivo profissional a curto e longo prazo. A maioria dos profissionais possuem diversas qualificações e habilidades, e muitas vezes os recrutadores não conseguem avaliar em qual função ele poderia se encaixar melhor, por esse motivo é importante que o profissional especifique para as empresas quais os setores e funções que ele tem interesse em ocupar.

1 comentário em “Trabalhe conosco Riberdoces”

  1. boa tarde gostaria de fazer parte da equipe da riberdoce sou vendendora a mais de 30 anos em lojas eletrodomestico roupas moveis sei que nao tem nada ver com a lojas poren sei como abordar um cliente sou comunicativa falante gosto de tratar bem o cliente para que ele possa a voltar gostaria tambem de trabalhar com doces da riberdoces faco ovos de pascoas nas horas vagas aguarda uma resposta tenho 53 anos

    Responder

Deixe um comentário