Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Richards

Trabalhe conosco Richards

Como trabalhar na Richards

A Richards é uma marca de origem carioca, nascida em 1974 de maneira despretensiosa, mas que, em pouco tempo, tornou-se uma das mais importantes da região no mercado da moda. O idealizador abriu sua primeira loja no bairro de Ipanema mais pensando em satisfação dos clientes do que propriamente em dinheiro. Com o passar dos anos, viu-se que a marca estava cada vez mais arraigada no dia-a-dia dos cariocas, principalmente com as roupas xadrez e o chino.

Atualmente a Richards está presente em praticamente todos os estados brasileiros, trabalhando com o sistema de franquias. As unidades estão instaladas, principalmente em grandes Shopping Centers das principais capitais e das maiores cidades do país. Com isso, a empresa consegue alcançar uma grande quantidade de clientes exigentes, os quais veem na marca a possibilidade de encontrar produtos de alta qualidade e inovação, a um preço justo. Com isso, a empresa tem crescido muito nos últimos anos, com a abertura de novos mercados e o aumento das franquias que se espalham pelo país. O que nasceu de forma despretensiosa hoje atinge a todo um país.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Richards

Uma empresa como a Richards, dona de uma marca conhecida em todo o país, com um potencial de crescimento incontável e empregos richardscom uma grande força de mercado, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos profissionais, os quais possam vir a fazer parte de sua equipe.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Richards é possível destacar, principalmente, as vagas para atuar na área de vendas diretas. As vagas são variadas e costumam surgir com frequência, seja em virtude de aposentadorias, seja em virtude de desligamentos voluntários.

 

Como se inscrever para trabalhar na Richards

Se você deseja trabalhar em uma das empresas da moda com maior representação no país, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.richards.com.br/. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito da empresa e dos locais onde estão instaladas as unidades de vendas. Além disso, é possível candidatar-se a uma vaga de emprego encaminhando um currículo. Enviar currículo: http://www.richards.com.br/site/fale-conosco/

O currículo enviado permanece em um banco de dados, podendo ser utilizado pela empresa sempre que surgir uma nova oportunidade. Assim, se o candidato não for convocado para uma entrevista de emprego agora, o ideal é aguardar, pois novas oportunidades surgem a todo o tempo.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento utilizado por qualquer recrutador que deseja saber um pouco mais a respeito do trabalhador que está se candidatando a uma vaga. Por isso, o candidato deve ter muito cuidado durante o preenchimento e, acima de tudo, fornecer informações honestas. Os dados relativos a habilidades técnicas e conhecimentos variados que se possui merecem algum destaque. Nesse caso, informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento tendem a demonstrar que o candidato é proativo e tem interesse em crescer, dados que são muito bem quistos pelos recrutadores. Com isso, o importante é ser sempre honesto para haver a contratação.

Deixe um comentário