Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Rio Ita

Trabalhe conosco Rio Ita

Há 56 anos a Rio Ita é responsável pela mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro, uma das maiores empresas locais do setor. Com sede em São Gonçalo, onde grande parte de seus serviços são planejados, a companhia tem bastante influência nas regiões Leste Fluminense e Grande Rio.

Com uma equipe formada por mais de 4,5 mil colaboradores, sendo que 70% destes são destinados a parte operacional da empresa, a Rio Ita promove ideias inovadoras visando atender as necessidades de locomoção dos cariocas. Um de seus principais objetivos a geração de empregos nas várias cidades em que está presente, focando em uma organização com responsabilidade social para a comunidade em um todo.

 

Aluguel e venda de veículos

Embora seu foco principal seja o transporte urbano, a Rio Ita também oferece os serviços de locação e venda de veículos, normalmente semi-novos para esta última opção. O aluguel é destinado aempregos Rio Ita serviços de fretamento e ações de turismo, visando a expansão de seus serviços e resultando em mais atendimento para a população do Rio de Janeiro.

A venda não é feita no site da Rio Ita, havendo uma empresa especializada neste tipo de negócio – a concessionária Okbus. Toda a negociação é feita pela companhia parceira da transportadora, facilitando o processo de compra e venda.

 

Como trabalhar com a Rio Ita

Sendo a principal empresa de transporte urbano do Rio de Janeiro, a Rio Ita oferece mais de 4,5 mil empregos diretos e indiretos a população do Estado, estando presente e várias cidades e levando um serviço de qualidade para quem depende da condução para diversos fins.

A Rio Ita tem como motivação a geração da empresa, uma meta para com a comunidade que atende. Com três unidades de operação, destinadas também para recrutamento, a empresa utiliza e-mais específicos para o recebimento de currículos de possíveis colaboradores.

Quem tem interesse em tentar uma vaga com a companhia deva acessar ao link http://www.rioita.com.br/rh.htm, onde estão disponíveis todas as informações necessárias para que os interessados se candidatem a trabalhar com a empresa. http://www.rioita.com.br/trabalheconosco.htm

O único requisito para o envio é que o currículo esteja detalhado e seja bastante detalhado, pois é primeiro contato da Rio Ita com o indivíduo que será avaliado previamente pelas informações fornecidas no documento. É importante que os dados informados no currículo sejam verídicos.

 

Por que ser colaborador na companhia?

A Rio Ita é a maior empresa de transportes públicos no Rio de Janeiro, tendo uma frota modernizada para que possa atender a melhor maneira aos cariocas. É uma empresa que dá muito valor a seus funcionários e visa gerar mais empregos, de forma direta e indireta, para o Estado.

Esse é um grande atrativo para quem está desempregado e uma oportunidade excelente de tentar entrar em uma companhia com renome, e que valoriza seus funcionários de modo a torná-los mais capacitados, preparando-os para atuar cada vez melhor dentro do setor.

A companhia conta com mais de 4,5 mil colaboradores, destinando cerca de 70% de seu pessoal para a área operacional, além de oferecer capacitações para que os colaboradores se adequem as funções e atividades realizadas.

14 comentários em “Trabalhe conosco Rio Ita”

  1. Wellington Rafael dos Santos
     Dados pessoais:
    End. Rua Djalma Lemos Nº 453 João Caetano
    Itambi – Itaboraí- RJ Cep:24866-588
    Tel.(21)98878-8838 \ (21)98789-6507 – Recado
    Data Nascimento: 12/07/2002
    Estado Cívil: Solteiro
    Nac.: Brasileiro
    Nat. : Rio de Janeiro
    Escolaridade: 2º Grau Completo
    E-mail: [email protected]
     Cursos:
    Informática: básica
     Experiência Profissional:
    Aux. de Mecânico
    Entregador
    Aux. Serviços Gerais
    Aux. Obra em Geral
    Aux. Vidraceiro
     Objetivo:
    Colocar-me á disposição desta empresa, para exercer as funções que
    estejam de acordo com as minhas qualificações. Espero vir a ser útil,
    apenas preciso de uma oportunidade de trabalho. Coloco-me a
    disposição para entrevistas e testes que sejam necessários.

    Responder

Deixe um comentário