Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Rio Ônibus

Trabalhe conosco Rio Ônibus

Há mais de 75 anos a empresa Rio Ônibus presta serviços de transporte aos cariocas. Sendo uma empresa consolidada e bastante conhecida, ela tem filiação com alguns órgãos da Prefeitura e está sempre melhorando sua atuação com a comunidade.

Nos anos de 1990, a companhia decidiu reorganizar seus serviços, para levar mais qualidade a população do Rio de Janeiro. A Rio Ônibus tem um grande foco com a comunicação entre a empresa e seus clientes, investindo há alguns anos em canais dos quais a comunidade possa resolver com facilidade problemas com a empresa ou sanar dúvidas, por exemplo.

 

Seus projetos

O Rio de Janeiro é famoso por ser sede de grandes eventos, como o carnaval que acontece todos os anos na cidade e recebe milhões de pessoas vindas de outros Estados, também de fora do país.vagas Rio ônibus Mas não são apenas estes tipos de eventos que a cidade está acostumada a receber, entre 2014 a 2016 foram sediados grandes marcos esportivos para o país – a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos.

Isso gera uma demanda além da convencional, o que força as empresas se prepararem para receberem mais pessoas a serem atendidas. A Rio Ônibus, prevendo esse aumento em sua demanda, se aliou a outras empresas de transporte no Estado, de modo a contribuir com as ações realizadas pela Prefeitura para o planejamento de vários projetos de mobilidade.

Ela participa de dois grandes projetos de mobilidade implantados pelo poder público – o BRS e BRT. Ambas as ações são destinadas para a melhora do fluxo de transportes na cidade, implantadas nas vias de maior movimento no Rio de Janeiro.

Com os serviços também foi possível aumentar a frota, incluindo da Rio Ônibus que é participantes dos projetos, assim elevando a mobilidade urbana na cidade do Rio de Janeiro, tanto para atender a elevação da demanda em grandes eventos como também para o dia-a-dia do carioca, com um serviço qualificado e ágil.

 

Serviços da empresa

Com 21 terminais de ônibus implantados em diversas localidades do Estado, a Rio Ônibus presta um serviço qualificado na cidade, com carros modernos e legalizados, visando levar agilidade ao dia-a-dia da comunidade.

A empresa está presente em diversos pontos do Rio de Janeiro, atendendo a centenas de quilômetros com suas linhas, além de transitar próximo a pontos turísticos da cidade.

 

Comece a trabalhar com a Rio Ônibus

Infelizmente a empresa não possui um canal direto em seu site para recrutar novos colaboradores, mas divulga vários meios de contato com a Rio ônibus, sendo um deste seu e-mail.

Embora a companhia não destine o e-mail para esse fim, ele pode ser utilizado como meio para que a empresa o conheça. Todas as informações de contato da empresa estão disponíveis na área de “Contato” do site que pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://www.rioonibus.com/contato/ | http://bcv.fetranspor.com.br/

Qualquer dúvida que o interessado possua, pode também ligar nos telefones informados nesta página. A empresa possui um canal muito firme de comunicação e poderá esclarecer todos os questionamentos dos indivíduos.

Deixe um comentário