Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco RioPar

Trabalhe Conosco RioPar

Como trabalhar na RioPar

A Riopar foi fundada em 2012, com o objetivo de buscar melhores oportunidades de investimentos em negócios novos e serviços que fossem relacionados à mobilidade urbana, com o intuito de melhorar a rotina dos usuários e das empresas, criando oportunidades na prestação de serviços com melhor qualidade.

Atualmente a Riopar possui investimentos em diversos outros segmentos, como: Tecnologia, Meios de pagamento eletrônico, Mídia e Mobilidade.

As empresas que fazem parte da Riopar são: RioCard (soluções para a gestão de pagamento eletrônicos customizadas), RioCardTI (oferece soluções em tecnologia da informação), Rio Terminais (trabalha com a operação e a gestão de terminais de transporte público), CCR Barcas (trabalha com a gestão e a operação de transporte em massa) e VLT (oferece uma revolução na mobilidade urbana do estado do Rio de Janeiro). Todas elas atuam no desenvolvimento e na melhoria da qualidade da mobilidade urbana no estado do Rio de Janeiro.

 

Oportunidades de trabalho abertas na Riopar

No site da empresa Riopar, é possível encontrar todas as informações importantes sobre a empresa, assim como as vagas de empregos RioParemprego que estão abertas no momento. Nesse mesmo portal, os profissionais que tem algum interesse em trabalhar na Riopar, podem fazer o seu cadastro e enviar o seu currículo profissional.

A Riopar é uma empresa que investe no aprimoramento das capacitações dos seus colaboradores, visando sempre oferecer a todos os seus clientes o melhor atendimento.

 

Como se cadastrar para trabalhar na Riopar

Todos os profissionais que possuem interesse em se cadastrar em uma vaga de trabalho na empresa Riopar, devem enviar o seu currículo profissional através do site da empresa, no link http://www.riopar.com.br/trabalhe-conosco/.

Nessa página é possível analisar todas as vagas de emprego que a Riopar está disponibilizando. A empresa oferece vagas de trabalho para profissionais de diferentes áreas, como: Analista de Marketing, Jovem Aprendiz, Vendedor, Assistente administrativo, Analista de Segurança, entre outros. https://www.vagas.com.br/empregos/riopar

Caso o profissional localize alguma vaga que se encaixe no seu perfil, basta ele criar um login e uma senha de acesso, e clicar em “Candidatura”.

 

Informações no Currículo

É a partir das informações contidas no currículo profissional, que o futuro empregador consegue ter as primeiras impressões sobre o profissional. O perfil do candidato é a apresentação dele, é o resumo de todas as suas qualificações, habilidades, conhecimentos, competências e experiências anteriores.

Criar um texto para realizar a sua apresentação pessoal pode parecer fácil, porém, facilmente as pessoas cair na armadilha dos clichês e passar para o recrutador uma imagem de pouca criatividade ou até mesmo de desinteresse.

É preciso sempre ter em mente que o recrutador leva, normalmente, menos de um minuto para avaliar o currículo, por isso o texto de apresentação do profissional deve ser sempre curto e objetivo. Além disso, ele deve conter palavras-chave que sempre remetam ao seu objetivo e a sua área de interesse. Nesse momento, é necessário destacar todas as suas melhores habilidades, competências e conhecimentos.

É importante também evitar alguns erros, como: mentir, cometer erros de gramática, manter suas informações de contato desatualizadas.

Deixe um comentário