Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco RN Logística

Trabalhe conosco RN Logística

Como trabalhar na RN Logística

A RN Logística nasceu em 1995, oferecendo serviços de entrega para pequenas, médias e grandes empresas. Depois de conhecer a fundo a necessidade das diversas empresas que ela atendia, a empresa focou sua atenção em se transformar em uma transportadora.

O objetivo da RN Logística é oferecer aos seus clientes soluções direcionadas para as operações logísticas com eficiência, confiabilidade e transparência, atuando de forma integrada entre os seus colaboradores internos, clientes, parceiros e intermediários.

A RN Logística é uma empresa que trabalha como transportadora de encomendas, fazendo o transporte, distribuição e armazenagem de encomendas e cargas em geral. A empresa visa a satisfação de todos os seus clientes, oferecendo um atendimento único e exclusivo, estando sempre de prontidão para atender todos eles com a melhor proposta.

 

Vagas de trabalho abertas na RN Logística

Quem quer trabalhar na empresa RN Logística deve acompanhar as informações sobre a abertura de novos processos seletivos no empregos RN Logísticasite da empresa. No site da RN Logística, além de poder acompanhar as vagas de trabalho que estão abertas no momento, os profissionais podem cadastrar o seu currículo profissional e enviar para o setor que cuida da seleção de novos funcionários.

A RN Logística é uma empresa que valoriza todos os seus colaboradores e reconhece o esforço de cada um deles, sempre buscando priorizar o bem estar de todos os envolvidos e garantir um ambiente de trabalho mais adequado.

 

Como se inscrever para trabalhar na RN Logística

Para poder se inscrever na RN Logística em uma vaga de trabalho, o candidato poder acessar o site da empresa e clicar na página http://www.rnlogistica.com.br/trabalhe-conosco.html, onde ele deverá cadastrar suas informações pessoais e aguardar o contato da empresa. http://www.infojobs.com.br/emprego-rn-logistica__169167.aspx

A empresa busca por profissionais que estejam dispostos a se dedicar ao máximo nas suas funções, prestando um atendimento excelente e com ética.

 

Mandando seu Currículo profissional

Muitos processos mudaram muito com o passar dos anos, e os processos seletivos também sofreram algumas mudanças, porém o envio do currículo profissional dos candidatos ainda é um processo utilizado por todos os empregadores.

Em todo processo de seleção, a primeira avaliação do candidato é através do currículo profissional, portanto é necessário ter muito cuidado e atenção na hora de criar esse documento.

Colocar a foto no currículo, só deve acontecer se isso for solicitado por quem está realizando a seleção, se a empresa solicitar envie uma foto 3×4 e que seja comportada, evite fotos de redes sociais. Números de documentos também não devem estar presentes no seu currículo, como CPF ou RG.

O currículo profissional é um documento que possui muita importância, por isso, é importante que o candidato evite a poluição visual nesse documento. Caso o currículo tenha que ser entregue pessoalmente, a melhor maneira de apresenta-lo é em uma folha branca. Tanto no papel quanto on-line, as fontes utilizadas devem ser as mais clássicas, como a Arial ou a Times New Roman. É importante também utilizar somente uma cor no currículo, para evitar que o selecionador fique confuso com as informações.

Deixe um comentário