Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco ROCHE

Trabalhe conosco ROCHE

A Roche é uma empresa que atua na produção de medicamentos e produtos farmacêuticos há mais de cem anos. Fundada em 1896 a empresa foi uma das primeiras a defender a ideia de que a produção de medicamentos em escala industrial ajudaria no combate à enfermidades. A empresa passou por algumas crises, mas na década de 40 voltou a crescer, com o investimento em vitaminas. Entre os anos de 1965 e 1978 a empresa passou a investir em diversos segmentos do mercado, aumentando sua capacidade de produção.

No Brasil a Roche atua nos segmentos de farmácia e diagnóstico, de modo que a empresa tornou-se referência no ramo, em toda a América Latina. Enquanto a parte de diagnósticos tem produzido diversos produtos como testes de glicemia para diabéticos, a área farmacêutica tem investido em remédios contra o câncer, virais e autoimunes.  A empresa possui atualmente uma fábrica em Jacarepaguá, no Estado de São Paulo, a qual é considerada modelo para outras do ramo. Além disso há a matriz da empresa na cidade de São Paulo , uma filial no Rio de Janeiro e um centro de distribuição e armazenamento na cidade de Anápolis, no estado de Goiás.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Roche

A Roche é uma empresa multinacional de atuação global que está sempre a procura de colaboradores capacitados, dispostos a vagas de empregos Rocheintegrar seus quadros de funcionários. A empresa precisa de profissionais tanto das áreas técnicas, relacionadas ao desenvolvimentos dos produtos, como também de áreas administrativas e de suporte.

Dentre as muitas vagas existentes na Roche atualmente é possível destacar algumas oportunidades, como a de assessor técnico da roche diagnósticos, assessor cientifico, analista de treinamento e desenvolvimento comercial, supervisor de laboratório e Latam Project Manager. Além destas a diversas outras, em várias áreas de conhecimento, para os mais variados perfis de candidatos.

 

Como concorrer a uma das vagas existentes na Roche

Os interessados em ingressar nos quadros da Roche devem acessar o site http://www.roche.com/pt/careers/brazil.htm e fazer uma pesquisa a respeito das vagas atualmente existentes. O site fornecerá o resultado da busca em inglês, mas basta que você altere a língua do site para que as informações de cada vaga apareçam em português.

A empresa disponibiliza informações a respeito da necessidade ou não de experiência para candidatar-se ao carro, além de informar o local onde devem ser realizadas as atividades pelo profissional contratado, e apontar a posição hierárquica em que o profissional estará dentro da estrutura organizacional da empresa.

 

Curriculum

Como a Roche é uma multinacional que atua em contato constante com filiais no exterior, um dos fatos que pode ser o diferencial em seu currículo é o conhecimento em língua estrangeira. Porém, tenha cuidado para não colocar no currículo informações que não condizem com a verdade. Se você possui conhecimento básico, é isto que deve constar no documento. Por vezes os recrutadores se impressionam com um candidato que diz ser fluente, mas é apenas mediano, o que acaba por resultar na não contratação do profissional.

10 comentários em “Trabalhe conosco ROCHE”

  1. ISRAEL ADRIANO DIAS Brasileiro – casado Rua: Caubi, 08 -Vila Franca – São Paulo – SP. – Cep. 05776-370 Fone: (11) 5819-4478 / Cel. (11) 9.5993-1009

    Formação Escolar:

    Ensino Médio Completo

    Curso Extra Curricular:

    Informatica: Windows, Excel, Word, PowerPoint, Corel Draw 07
    Consultoria Glaser: 5s, cgmp, masp, oqg, tip, autidor 5s, tpm
    Senais Suiço Brasileiro: Controle Dimensional

    Histórico Profissional

    Natura Cosméticos
    Período: 21/02/2011 à 13/04/2016 Cargo: Auxiliar de Produção

    Giroflex
    Período: 02/02/2009 à 04/08/2010
    Cargo: ½ Oficial de Tapeceiro

    Montana Química
    Período: 20/12/2006 à 13/08/2008
    Cargo: Auxiliar de Produção

    Baxter
    Período: 04/06/2001 à 18/09/2006
    Cargo: Auxiliar de Produção

    Perfil Profissional

    Ampla experiência em produção, separação de produto, abastecimento de linha montagem de pallts P.A, sistema SAP, operador de máquina encartucharia e celofanadeira. Set-Up, químico e ferramental, conhecimento em 5s e TPM.

    e.mail: [email protected]

    Responder

Deixe um comentário