Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Roge Distribuidora

Trabalhe conosco Roge Distribuidora

A Roge Distribuidora é uma empresa que faz parte do Grupo Roge, que administra tanto a Roge Distribuidora, quanto a Roge Logística, além de também ser dono da Fundação Roge uma empresa não governamental, sem fins lucrativos que oferece oportunidades em áreas da educação, cidadania e cultura para jovens em todo o país.

A Roge Distribuidora é uma das maiores empresas atacadistas do Brasil, a empresa atua na distribuição de alimentos, produtos de higiene pessoal e cosméticos, limpeza doméstica, material elétrico e utilidades domésticas. A empresa iniciou as suas atividades em 1990, com muita força de vontade e competência a empresa atravessou diversas instabilidades econômicas no país, mas mesma assim continuou crescendo em seu segmento, pois possui a missão de que quem quer, faz acontecer.

Sempre focada em vencer desafios e oferecer serviços e produtos de qualidade para os seus consumidores, a empresa tem muitaempregos Roge Distribuidora preocupação com o futuro do país, por isso integra vários projetos sociais de desenvolvimento cultural. Essa prática também está atrelada aos seus consumidores, onde todos os seus talentos são capacitados para que possam assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa.

A Roge Distribuidora conta com alguns colaboradores atuantes desde a sua inauguração, procurando sempre em ampliar o seu quadro de profissionais, onde a convocação de colaboradores é aberta para gerar mais oportunidades de empregos e substituir profissionais que se aposentaram, sendo uma das empresas que menos demitem colaboradores no país e uma das que mais contratam. O processo seletivo da Roge é bastante criterioso e a sua valorização pelos seus funcionários, fazem com que a seleção para fazer parte do time de vencedores da Roge Distribuidora seja bastante concorrida.

 

Como trabalhar na Roge Distribuidora

Os candidatos devem enviar o seu currículo através do site oficial da empresa: www.roge.com.br/Empresa/TrabalheConosco

Os profissionais deverão preencher o formulário de inscrição contendo as seguintes informações: Nome completo; idade; endereço; telefones de contato (fixo e celular) e e-mail profissional. O currículo anexado ficará disponibilizado no banco de talentos do Grupo Roge, onde a equipe de recrutamento e seleção identificando o perfil dos candidatos com as vagas disponíveis entrará em contato com os mesmos para as seletivas presenciais.

Programa Jovem Aprendiz: O programa é destinado a oferecer oportunidade de primeiro emprego á jovens de baixa renda. Podem se candidatar no programa, jovens entre 16 e 23 anos que desejam desenvolver as suas habilidades profissionais na empresa. Os candidatos irão atuar 04 horas por dia, nos turnos da manhã ou tarde. Os aprendizes recebem bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição.

Programa de Estágio: Destinado a profissionais que estejam cursando á partir do segundo ano da graduação e que tenham disponibilidade para estagiar 06 horas por dia na empresa. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação (exceto da área da saúde), os estagiários atuam pelo período de 06 meses, podendo ser prorrogado por mais 06 meses, após o término do estágio, os mesmos poderão se inscrever no programa de trainee e continuar trilhando a sua carreira de sucesso na Roge Distribuidora. Os estagiários recebem bolsa auxílio competitiva e bonificações.

Programa de Trainee: Programa destinado para profissionais que acabam de se formar nos cursos técnicos e de graduação e ainda não conseguiram uma oportunidade no mercado de trabalho. Os trainees atuam em todos os setores da empresa contribuindo para o desenvolvimento da mesma, com ideias inovadoras e estratégicas. O programa tem duração de 01 ano, onde após o término do programa, os trainees possuem chances de efetivação. Os trainees recebem salário compatível com o mercado e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo da Roge Distribuidora.

1 comentário em “Trabalhe conosco Roge Distribuidora”

Deixe um comentário