Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Roma Plus Supermercados

Trabalhe conosco Roma Plus Supermercados

A empresa

O Roma Plus conta do seis lojas no estado de Minas Gerais e os seus respectivos endereços estão disponíveis no site oficial. Por meio da página, os clientes também ficam por dentro das formas de pagamento, ofertas, serviços de padaria, área gourmet, parceiros e Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Os clientes podem entrar em contato com o supermercados por meio do SAC. O prazo para que os mesmos obtenham uma resposta é de 48 horas. No formulário, dois itens são obrigatórios: nome e e-mail, sendo os dados do Twitter e Facebook opcionais. Há uma caixa para o cliente expor o seu questionamento, além das marcações referentes à falta de produtos, promoções, trocas e devoluções, reclamações, elogios e dúvidas.

Os interessados podem enviar currículos diretamente via área “Trabalhe conosco” (http://romaplus.com.br/web/trabalhe-conosco/). A empresa oferece plano de carreira e ainda ajuda aqueles que querem aprender mais sobre uma determinada função, ou seja, isso abre espaço para quem não tem experiência, visto que algumas áreas não necessitam de conhecimento anterior. Quem não quiser usar o espaço do “Trabalhe conosco” tem a chance de enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Para não perder nenhuma das divulgações de emprego do Roma Plus, os interessados podem se inscrever em sites como Infojobs (http://www.infojobs.com.br/vagas-roma-plus-em-minas-gerais.aspx), Emprego Certo (http://empregocerto.uol.com.br/empresas/vagas-roma-plus-supermercado-52203#rmcl), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/roma-plus/613935/) e Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/roma-plus-supermercado/e-113798).

 

Adicionais

Como se sabe, os supermercados empregam muita gente sem experiência, dependendo do cargo. Dessa maneira, aqueles que trabalhar Roma Plusbuscam por colocação no mercado de trabalho encontram uma luz no fim do túnel. É importante destacar o Programa Jovem Aprendiz, que contrata adolescentes e jovens, normalmente, a partir dos 16 anos. A pessoa com deficiência também tem o seu espaço e esse pluralismo gera para alguns crescimento profissional, haja vista a oportunidade do plano de carreira.

 

Cadastro

A inscrição liberada no site do Roma Plus é bem simples e o tempo de preenchimento tende a ser curto. Alguns itens estão marcados como obrigatórios e, portanto, não devem ser pulados, pois do contrário o candidato não consegue enviar o currículo.

Dados pessoais: nesse espaço é importante preencher o nome, e-mail, endereço, números de telefone, gênero, estado civil. Ainda é necessário dizer se possui ou não filhos e se sim, quantos e a idade de cada um deles.

Formação: há umas marcações destinadas à escolaridade. Dessa maneira, o aspirante seleciona aquela que corresponde a sua situação atual.

Documentos: em currículos feito no computador, usando o Word, os números de documentos não são necessários. Contudo, os cadastros virtuais costumam cobrar ao menos um, quer seja o CPF ou RG. No caso do Roma é necessário inserir os dois.

PCD: os candidatos que necessitam de cuidado especial devem deixar isso claro, no ato da inscrição. Ou seja, devem dizer se possuem alguma deficiência e listar qual.

Área de interesse: o candidato marca aquela que tem a ver com a sua qualificação. Quem não tem experiência alguma pode selecionar operador de caixa ou serviços gerais.

Experiência: a empresa ainda pede para preencher os empregos anteriores. Se a bagagem for muito extensa, é recomendável inserir apenas os três últimos. Por fim, antes de clicar em enviar, o aspirante deve informar se já trabalhou ou não no Big Pão ou Roma Plus. Boa sorte!

1 comentário em “Trabalhe conosco Roma Plus Supermercados”

  1. O meu diploma n está em um pedaço de papel ,como muitos se exibi ,mas sim na capacidade de exercer td q me for dado ,e se vcs dono de empresa q vive se pressando pelo um simples,eu tenho Mas a oferecer minhas práticas vcs deveriam dar mas oportunidade pra pessoas q n tiveram oportunidade de estudar, só queremos q vcs parem de dar valor a papel e comece a olhar pras pessoas pois n é os papéis q vão exercer o trabalho e sim a prática do fia a dia meu diploma está na mente meu n precisei de faculdade Deus me instruiu e sou grata por td q sei sem ter estudo nenhum sei escrever melhor q qualquer um q tenha faculdade sei ler perfeitamente educação e respeito essa sim é a melhor faculdade q minha mãe me ensinou minha leitura e perfeita sei escrever desenhado e n estudei nd e don de Deus

    Responder

Deixe um comentário