Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Romera

Trabalhe conosco Romera

A história da empresa teve inicio com a mudança da família Romera para Arapongas, interior do Paraná. A família empreendedora chegava ao município com uma bagagem repleta de sonhos, onde rapidamente inauguraram uma loja de colchões. Com o espírito empreendedor aflorado, rapidamente a família começou a sua expansão varejista, vendendo imóveis apenas para a região. O sucesso foi imediato e a família inaugurou a sua primeira filial.

Conquistando a confiança dos clientes, realizando o sonho da aquisição de imóveis das pessoas, a Romera também foi realizando os seus sonhos e hoje conta com mais de 200 lojas espalhadas nas principais cidades dos estados de São Paulo, Rondônia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Acre. A empresa possui uma frota de 140 veículos e conta com mais de 04 mil colaboradores em seu quadro de pessoal. A Romera é referência em sua área de atuação, atuante no agronegócio e nos transportes, fazendo com que a Romera figure entra as 10 maiores redes varejistas do país.

 

Como trabalhar na Romera

Os profissionais que desejam fazer parte do time vencedor da Romera, devem acessar o site: http://www.romera.com.br/trabalhe-conosco/ onde poderão cadastrar o currículo no banco de oportunidades da Romera vagasempresa.

Existem vagas disponíveis para Operador de Loja, Operador de Caixa, Operador de Crediário, Vendedor, Motorista, Gerente de Loja, Auxiliar Administrativo, Analista Financeiro, Repositor, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador, Segurança, Supervisor e Fiscal de Loja.

 

Processo Seletivo

  • O processo seletivo é realizado através da triagem dos currículos cadastrados no site da empresa, onde o departamento de recursos humanos seleciona os candidatos que estejam de acordo com os pré-requisitos das vagas disponíveis. Os profissionais são convocados para as seletivas presenciais, onde irão realizar provas de português, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, informática e redação.
  • Os candidatos também irão realizar dinâmicas em grupo, de acordo com a vaga pretendida, onde serão analisadas as competências e habilidades profissionais dos candidatos, se os mesmos possuem perfil para atuar na área comercial, se possuem um bom relacionamento interpessoal e como lidam com o cumprimento de prazos e metas, além do seu processo criativo para resolver problemas adversos.
  • Os candidatos também são entrevistados pelos Gerentes da unidade de onde irão atuar. Após a aprovação no exame admissional e na entrega de documentos, os candidatos selecionados assinam um contrato de experiência no período de 03 meses com a empresa, onde poderão mostrar o seu trabalho, comprometimento e empenho, sendo efetivados, após o término da experiência, os colaboradores que se adaptarem a rotina da empresa.

Programa de Inclusão: Focada em oferecer um ambiente familiar, a marca Romera investe na diversidade, oferecendo oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. Na Romera o talento e o trabalho em equipe é que fazem a diferença. A empresa oferece oportunidades exclusivas para profissionais PNE, oferecendo total suporte e estrutura para que os mesmos trilhem uma trajetória de sucesso na empresa.

Programa de Estágio: A Romera oferece oportunidade de estágio para algumas lojas da marca, sendo para profissionais que estejam cursando ensino superior na área comercial. Os estudantes devem estar devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, com boas notas, com preferência que estejam cursando durante o período noturno. As vagas disponíveis para o programa de estágio são em horário comercial durante 06 horas por dia. No final do programa, os estagiários possuem grandes chances de efetivação.

Deixe um comentário