Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco RPC TV

Trabalhe Conosco RPC TV

Como trabalhar na RPC TV

A RPC TV é uma rede de televisão brasileira, afiliada à Rede Globo, sediada em Curitiba, no estado do Paraná. Ela foi fundada no dia 29 de outubro de 1960, por Nagib Chede (ele fundou a antiga Rede Paranaense, primeira emissora de TV do estado). Já no ano 2000, Francisco Cunha Pereira Filho e Edmundo Lemanski criaram a RPC TV através da junção das emissoras da Rede Paranaense: TVs Paranaense, Coroados, Cataratas, Esplanada e Cultura, todas elas afiliadas à Rede Globo.

Nos dias atuais, a RPC TV conta com oito emissoras de televisão espalhadas pelo estado do Paraná, sendo a RPC Curitiba a principal da rede, além disso, ela foi a primeira a lançar o sinal digital no estado e em toda a região sul do país, no ano de 2009.

Os slogans da RPC TV foram alterados ao longo dos anos: 2002-2007: O Paraná se vê na RPC, 2007-2012: RPC TV, sua vida passa aqui, 2012-2014: RPC TV, todo dia com você e de 2015 até hoje: Vamos juntos.

 

Emprego em aberto na RPC TV

No site da RPC TV, os candidatos encontram informações sobre novas oportunidades e vagas de trabalho. A empresa oferece trabalhar na RPC TVoportunidades para profissionais de diversas áreas. É uma empresa que investe na qualificação profissional dos seus colaboradores e preza sempre pelo bem estar de todos.

 

Inscrições para trabalhar na RPC TV

Para poder se inscrever em uma vaga de trabalho na RPC TV, os profissionais podem acessar o site http://www.grpcom.com.br/trabalhe-conosco.html e verificar as informações sobre a abertura de novas vagas. Enviando o seu currículo, ele será analisado pelo setor responsável e caso tenha alguma vaga disponível, a pessoa responsável entrará em contato para passar maiores informações sobre o processo seletivo. https://www.vagas.com.br/empregos/rpc-tv

 

Valoriza seu Currículo Profissional

Todas as pessoas estão sempre à procura de novas oportunidades de trabalho, em empresas que valorizam os seus colaboradores e onde elas podem ter maiores oportunidades de crescimento profissional. Seja para o primeiro emprego ou para o décimo, o currículo profissional sempre tem um peso importante no momento que as empresas estão avaliando e analisando os perfis dos candidatos.

Não importa se a pessoa não possui nenhuma experiência profissional, mesmo assim o currículo profissional ainda tem um papel fundamental na contratação. Por isso, é importante que ele seja elaborado da melhor forma possível. Se for o seu primeiro emprego não tem a necessidade de colocar informações desnecessárias apenas para preencher espaço, coloque apenas as informações que a empresa irá achar úteis para traçar o seu perfil (nome completo, cursos complementares, endereço, idade, formação acadêmica, telefone, e-mail).

O objetivo profissional deve sempre estar presente no currículo dos profissionais, com informações sobre qual o rumo que o profissional deseja dar para a sua carreira ou as vagas que ele tem interesse em ocupar. As informações para contato também são importantes, porém redes sociais só devem estar presentes se elas ajudarem a montar o seu perfil profissional, caso contrário eles não devem constar no seu currículo.

3 comentários em “Trabalhe Conosco RPC TV”

Deixe um comentário