Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Rumo Logística

Trabalhe Conosco Rumo Logística

Compondo o mercado de movimentação de cargas, a Rumo Logística é uma companhia que atua com projetos de armazenagem e que soma 11 mil colaboradores. Ela apresenta oficinas em locais como a Argentina e também Espírito Santo. Tendo também o transporte ferroviário, a Rumo Logística atua em Curitiba e Goiás, além de outros.

Os colaboradores que são integrados a essa empresa de movimentação de cargas têm treinamentos. A Rumo Logística, que proporciona esses treinamentos, traz atualizações e elas chegam também à tecnologia.

 

As colocações na Rumo Logística

Um caminho para estar nessa empresa de movimentação de carga é possuir formação técnica e muitos institutos têm a Logística. São contratados pela Rumo Logística os que têm ciclo empregos Rumo Logfundamental e ela possui colocações também para os que portam deficiências. Podem estar nessa empresa de movimentação de carga os estagiários, mesmo os que não são de Logística. A Rumo Logística aceita os que possuem ensino médio e podem integrar essa empresa de movimentação de carga os trainees.

 

Candidatando-se à Rumo Logística

Os que almejam atuar na Rumo Logística devem usar a página eletrônica http://pt.rumolog.com/conteudo_pti.asp?idioma=0&conta=45&tipo=27033  cadastrando-se e há diversificadas oportunidades apresentadas. Os interessados em estar nessa empresa de movimentação de cargas podem candidatar-se pessoalmente. Importante ressaltar que a Rumo Logística tem uma fantástica universidade corporativa. http://pt.rumolog.com/default_pti.asp?idioma=0&conta=45#

Muitas empresas de recrutamento são usadas por essa empresa de movimentação de cargas como parceiras: o Centro de Integração Empresa Escola, por exemplo. Porém, também é altamente útil o banco de talentos que a Rumo Logística possui. Os gestores de Recursos Humanos, atendendo aos supervisores, usam essas candidaturas para que os funcionários dessa empresa de movimentação de cargas sejam estabelecidos.

Chegam candidaturas que a Rumo Logística não pode usar para alguns recrutamentos. Entretanto, ela é guardada e outros processos seletivos poderão aproveitá-la. Aqueles que anseiam uma oportunidade nessa empresa de movimentação de cargas devem atentar: a Rumo Logística faz recrutamentos em diversas épocas.

Currículos: quais são os currículos que a Rumo Logística aprova?

Quando o interessado nessa empresa de movimentação de cargas encaminha currículo digital, é requerido que a formatação esteja impecável. Além disso, vale usar o corretor que o Word oferece. Os que desejam estar na Rumo Logística devem usar Times New Roman 12 e não podem colocar foto.

As companhias logísticas devem ter prioridade na experiência profissional e os interessados na Rumo Logística precisam colocar as funções recentes. Usando linguagem formal, os que procuram essa empresa de movimentação de cargas devem adicionar proficiência em Informática.

Na formação acadêmica, os que anseiam estar na Rumo Logística devem mostrar que conhecem esse segmento teoricamente também. Por isso, os cursos técnicos são admitidos e essa empresa de movimentação de cargas também apreciará a formação superior.
Aqueles que procuram a Rumo Logística podem adicionar a proficiência em idiomas e muitos já foram participantes de projetos acadêmicos. Na área Informações Adicionais, os interessados nessa empresa de movimentação de cargas podem adicionar isso. Para os estágios, o ideal é que os candidatos da Rumo Logística coloquem-nos na experiência profissional.

9 comentários em “Trabalhe Conosco Rumo Logística”

Deixe um comentário