Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Santa Catarina Supermercados

Trabalhe conosco Santa Catarina Supermercados

Os supermercados Santa Catarina possuem mais de 60 anos de história, tendo iniciado suas atividades como um pequeno empório comercial, que precisou de ampliação após pouco tempo em funcionamento. O motivo foi o rápido crescimento da clientela, que passou a procurar mais pelo empório e assim houve a necessidade de modernizar o negócio para melhor atender a esse público.

Em 1969, quando o empório passou a ser um supermercado moderno e mais amplo, a empresa deixou o estilo varejão de armazém para prestar o serviço de autoatendimento, assim foi fundado a primeira unidade lojista do grupo Santa Catarina.

 

As lojas

São três unidades em funcionamento, além de um centro de distribuição responsável pelo abastecimento diário da rede. Sua atuação é focada no município de Lençóis Paulista, que faz parte do interior do Estado de São Paulo.

Todas as lojas são equipadas com o que há de mais moderno no setor, com o intuito de levar aos consumidores um serviço competente e qualificado. Além disso, os supermercados Santa Catarina,empregos-santa-catarina-supermercados oferecem aos seus clientes uma grande opção de produtos e marcas, tendo o objetivo de trabalha com preços baixos e uma qualidade excelente dos itens que são encontrados na rede.

As promoções são diárias e o cliente ainda encontra dias especiais de ofertas, como a Santa Feirinha, que traz produtos selecionados do CEASA até as unidades lojistas, todos frescos e prontos para serem consumidos.

A rede ainda trabalha com serviços diferenciados como a entrega de marmitex, que é realizado pela unidade 9 de Julho, o disk gás, que funciona de segunda à domingo, e os convênios por meio dos cartões do Santa Catarina, que dispõem de vantagens exclusivas para os clientes que os possui.

 

Responsabilidade socioambiental

Desde sua fundação a rede Santa Catarina desenvolve alguns projetos focados na preservação do meio ambiente, trabalhando com meios de incentivo para que a comunidade adote hábitos responsáveis perante essa questão.

Para isso, a grupo trabalha com algumas ações como a coleta de óleo usado, que é destinado para a reciclagem do resido. Esse projeto tem o foco de minimizar a poluição da água, já que com cerca de um litro de óleo pode ser contaminada mais de um milhão de litros do recurso natural.

O projeto consiste na doação de óleo usado pela troca de uma garrafa nova do tamanho de 900ml, o mínimo para troca é de quatro litros do resíduo.

Outras ações como de incentivo ao esporte também são desenvolvidas pela rede, como foco no jiu-jitsu e voleibol.

 

Seja um colaborador nos supermercados Santa Catarina

Para quem está buscando uma colocação junto a rede, uma das formas de envio de currículo é pelo site da empresa, acessando ao link http://www.santacatarinanet.com.br/site/trabalhe-conosco.

Não é necessário realizar nenhum cadastro no site, onde a única tarefa do candidato é enviar um currículo conforme os modelos disponibilizados pela empresa e escolher uma das vagas em aberto, que são divulgadas no portal online. Assim, será preciso apenas aguardar por uma resposta da rede Santa Catarina.

1 comentário em “Trabalhe conosco Santa Catarina Supermercados”

Deixe um comentário