Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Santa Helena Amendoim

Trabalhe conosco Santa Helena Amendoim

Com início de suas atividades em 1942, na cidade de Ribeirão Preto, a Santa Helena sempre teve foco em trazer produtos de qualidade com um sabor inconfundível. Um de seus produtos mais famosos é a Paçoquita, já que a base da marca são as linhas com o amendoim como principal ingrediente.

Sendo assim, a empresa é considerada a maior produtora de doces a base de amendoim do país, sucesso reconhecido ao longo de seus mais de 70 anos de atuação no mercado nacional.

A Paçoquita, seu doce mais famoso, começou a ser fabricada em 1986 e rapidamente agradou a muitos consumidores, levando o nome da Santa Helena para todo o Brasil. Mais de 10 anos depois do lançamento, em seus 50 anos em atuação, a empresa expandiu seus negócios, passando a exportar para países da América do Sul e ao Japão.

 

Produtos da Santa Helena

Em seus mais de 70 anos de atividade, a marca já alcançou grandes patamares na história atuando dentro e fora do país. Seus produtos possuem um mix variado de categorias tendo o amendoimvagas santa helena amendoim como principal ingrediente.

A linha foi iniciada com o lançamento da Paçoquita, um doce bastante popular nacionalmente que rapidamente ganhou espaço no dia-a-dia do consumidor e alavancou as vendas da Santa Helena.

Outros produtos compõem a fabricação da empresa, alguns igualmente conhecidos como a marca de paçoca. Um dos mais famosos é o crokissimo, uma linha de amendoins crocante em diversos sabores.

Os itens comercializados pela marca são divididos entre doces, snacks com sal e os produtos de baixa caloria, além de uma linha culinária chamada de Amendoíssimo, utilizada principalmente para o preparo de receitas.

 

Como ser um funcionário da Santa Helena Alimentos

Para conseguir uma ocupação na empresa os interessados podem se cadastrar no site da empresa e conhecer as vagas em aberto, assim podendo se candidatar a que deseja. O acesso é pelo endereço eletrônico https://apdata.com.br/santahelena/candidatoweb2.html.

O cadastro é simples e formará um currículo do candidato para a empresa, que irá avaliar as qualificações do inscrito por meio das informações contidas neste cadastro no site. A empresa também costuma aceita currículos entregues em sua sede e polos de fabricação, sendo as únicas formas para a seleção de candidatos. http://www.santahelena.com/

Nesta página destinada ao recrutamento, também são disponibilizadas as oportunidades em aberto na Santa Helena Alimentos, tal como seus requisitos e principais atividades do cargo.

Os inscritos devem aguardar uma resposta por parte da empresa, indicando que foram selecionados para continuar o processo de seleção, juntamente a outros candidatos também aptos a função em aberto.

 

Por que trabalhar com a empresa?

A marca Santa Helena é bastante popular no país e pode oferecer oportunidades sólidas no mercado de trabalho. Por ser uma empresa consolidada no setor, prioriza muito seus funcionários, de modo a oferecer iguais oportunidades para todos os seus colaboradores.

A intenção é fazê-los se destacarem no mercado de trabalho e terem crescimento profissional em suas carreiras, onde a empresa oferece treinamentos e capacitação para todos os profissionais.

9 comentários em “Trabalhe conosco Santa Helena Amendoim”

  1. Boa tarde.
    Gostaria de enviar meu curriculo para análise por parte do RH desta conceituada empresa , mas não estou conseguindo.
    Poderiam me sinalizar como posso proceder no envio do mesmo?
    fico no aguardo de retorno
    grato pela atenção.

    Responder

Deixe um comentário