Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Santa Lolla

Trabalhe conosco Santa Lolla

A Santa Lolla é uma rede varejista, que surgiu da sociedade de três irmãos em 1990, onde os mesmos abriram a primeira loja da família Martinez em São Paulo. A loja de sapatos foi motivada pela família dos irmãos, onde cresceram vendo o pai e avô trabalhando em uma fábrica de sapatos.

Ao longo dos anos e percebendo as necessidades de se aprimorarem cada vez mais e obtendo lucros, os irmãos decidiram criar a própria marca de calçados ao em vez de revender outras marcas famosas e devido a isso a Santa Lolla foi impulsionada, alcançando grande sucesso em meados de 2002.

Hoje a empresa possui um sistema de franquias, sendo uma das primeiras empresas do segmento a apostarem nesse tipo de serviços e além de calçados, a loja também vende diversos acessórios femininos. Hoje a loja possui mais de mil unidades em todovagas de empregos Santa Lolla o Brasil e aproximadamente 130 franquias de sucesso, fazendo com que a Santa Lolla tenha excelência no ramo varejista conquistando a confiança dos clientes e se estabilizando no mercado.

A empresa lança 05 coleções por ano, oferecendo mais de sete mil itens para que os clientes possam consumir produtos modernos, exclusivos e despojados, principalmente para quem sempre está em busca de novidades. A marca também vende através de sua loja virtual e o desejo de investir no universo feminino cada vez mais ousado, poderosa e menos frágil, torna a marca cada vez mais atuante no país.

 

Como trabalhar na Santa Lolla

Presente em todos os Estados do país, a empresa sempre precisa de novos profissionais que possam auxiliar no crescimento da marca Santa Lolla. Os interessados em fazer parte de uma das unidades da empresa podem entregar o currículo impresso nas lojas de interesse ou enviar o currículo pelo site: www.santalolla.com.br/contato.php.

O candidato deverá preencher o formulário contendo o seu nome completo; e-mail; telefone de contato; cidade e estado (pois a equipe de recrutamento e seleção irá encaminhar o candidato para uma unidade que esteja mais próxima de sua residência). Caso o candidato tenha disponibilidade ou interesse em trabalhar em outra cidade ou estado, o mesmo deve mencionar em sua apresentação na mensagem, além de poder falar sobre os seus pontos positivos e motivos de querer fazer parte da Santa Lolla.

O campo assunto deverá ser informado o departamento “Trabalhe Conosco”, o candidato também pode anexar o currículo profissional em formato DOC ou PDF. Todos os currículos ficam armazenados no banco de talentos da empresa, onde surgindo uma oportunidade no perfil e na cidade de interesse do candidato, a equipe de recursos humanos entrará em contato.

 

Dicas para trabalhar na Santa Lolla

Disponibilidade: Esteja sempre disponível para atender os clientes e ajudar os seus colegas de trabalho, pois os colaboradores da Santa Lolla trabalham em união, onde o coletivo se torna essencial para o bom funcionamento da loja.

Aparência: A empresa oferece uniforme para os seus colaboradores, então procure sempre estar de forma bem apresentável, com as roupas limpas e bem passadas. Tenha cuidados também com os cabelos e unhas, pois os clientes da marca são exigentes e os colaboradores da empresa não podem se descuidar.

Gentileza: Procure sempre ser gentil com os clientes, procurando ajudar no que for preciso e também vestir a camisa da empresa, pois os colaboradores da Santa Lolla são treinados para que possam atender as necessidades da empresa e a trabalhar motivados, onde a mesma possui várias campanhas de incentivos.

5 comentários em “Trabalhe conosco Santa Lolla”

  1. Turbo Mídia Marketing Digital

    A Turbo Mídia possui um sistema exclusivo desenvolvido por nossos programadores para trazer resultados surpreendentes na internet. São propagandas altamente segmentadas com resultados garantidos e um custo acessível
    Imagine enviar de 3000 a 10.000 mensagens whatsapp para o publico de sua escolha…
    Divulgue seus produtos e serviços através das mídias
    Whatsapp Marketing
    Inbox Messenger
    SMS Flash
    Mensagens em Grupos
    Propagandas na OLX
    Emails marketing
    Celulares segmentados
    Curtidas para facebook
    Seguidores no InstagramTwitter
    Inscrições o youtube.

    Saiba mais , solicite um consultor :
    http://bit.ly/TurboMidiaBusiness
    e-mail: [email protected]

    Responder
  2. Prezados: Procuro nos desafios profissionais e uma efetivação no mercado. O Desenvolvimento das minhas habilidades e geração de resultado positivos.

    Responder
  3. Prezados: Procuro novos desafios profissionais e uma efetivação no mercado o desenvolvimento das minhas habilidades e geração de resultados positivos.

    Responder
  4. Olá, busco uma uma oportunidade de emprego e aprendizado, sou ativa,dinâmica e disposta a aprender e a contribuir para o crescimento da empresa e o meu profissionalmente.

    Responder

Deixe um comentário