Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Santher

Trabalhe conosco Santher

Fundada em 1938, a Santher é uma empresa especializada na fabricação de papel industrial e tipos para mercados específicos. Trazendo serviços inovadores produz mais de 200 mil toneladas de material em quatro unidades e, por conta disso, é considerada uma das 15 empresas com a maior capacidade de fabricação no segmento.

A empresa tem como meta levar produtos e processos de qualidade, priorizando o respeito ao meio ambiente e para isso investe em tecnologias que possam tornar o impacto ambiental menor. Com quatro unidades em funcionamento, a Santher possui sede no distrito da Penha, Zona Leste de São Paulo, além de outro polo em Bragança Paulista também no Estado. Além disso ela também está presente em Minas Gerais e Rio Grande do Sul, oferecendo seus serviços nacionalmente e também para outros países.

 

Cuidados com o meio ambiente

Com uma política ambiental voltada para a reciclagem, a Santher visa encontrar maneiras de se desenvolver de forma sustentável e, por isso, ela consegue reciclar por ano mais de 60 milhões de empregos Santherquilos em papeis velhos utilizados no processo de fabricação de seus produtos. Essa soma resulta em quase 1 milhão de árvores poupadas, o que reduz o uso de recursos naturais na produção da Santher.

Essa política é utilizada nas quatro unidades da empresa, cada uma com sua capacidade de produção é capaz de reutilizar certa quantidade de matéria-prima na fabricação dos produtos.

 

Linha de papeis especiais

Desde sua fundação a empresa trabalha com a produção de materiais voltados ao uso industrial, mas possui uma linha de papeis especiais utilizados em meios gráficos, para decoração, em siderúrgicas, embalagens e, diversos outros locais e produtos.

A Santher trabalha com um grupo de profissionais capacitados para levar o melhor a seus clientes, sendo capaz de apresentar soluções diferenciadas e inovadoras, assim podendo adequar as necessidades de seus clientes aos itens que são produzidos pela empresa com qualidade e tecnologia de primeira linha.

 

Seja um colaborador na empresa

Em seus mais de 70 anos de atuação, a Santher é especializada na produção de bens de consumo tendo como matéria-prima o papel, tendo diversos colaboradores para dar conta de sua alta demanda.

A empresa utiliza seu site como meio de receber currículos para que novos profissionais integrem seu time de sucesso. O acesso é por intermédio do link https://site.vagas.com.br/santher  ou pela aba “Trabalhe Conosco” no site oficial da Sather.

A página foi desenvolvida especialmente para o cadastro de interessados e a divulgação de vagas para atuação dentro da empresa, sendo atualizado com frequência, estando hospedado no “Vagas.com”, um site especializado na divulgação de oportunidades para diversas empresas. http://www.santher.com.br/trabalhe-na-santher

Sendo assim, é necessário um cadastro no site de hospedagem onde são levantadas diversas questões sobre o interessado, com a finalidade de montar um currículo do usuário que será repassado para a empresa.

Para se candidatar, o usuário deve procurar pelas vagas disponíveis na página, entrando pelo link indicado, ao clicar na oportunidade ele consegue ver os requisitos e benefícios que a empresa oferece a ela.

Deixe um comentário