Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Santillana

Trabalhe conosco Santillana

A Santillana é uma empresa espanhola em atuação desde 1960, sendo parte do Grupo Prisa como editorial de comunicação, área de especialização do grupo. Ela encontra-se em 22 países, sendo que desde 2001 está presente em solo brasileiro após comprar as editoras Moderna e Salamandra.

Como uma das líderes de comunicação e editorias de educação para a língua espanhola e portuguesa, aqui no pais a empresa traz soluções diferenciadas para a pedagogia, trazendo produtos didáticos, infanto-juvenis e materiais de ensino de idiomas.

 

Serviços oferecidos pela empresa

Referência em serviços voltados para a educação e materiais pedagógicos, a Santillana dispõe de diversos serviços no setor sendo prestigiada por sua atuação qualificada. Ela é responsável pelaempregos santillana produção de livros didáticos, como impressão e encadernação, literatura infanto-juvenil, materiais para aprendizagem, principalmente de idiomas.

Além disso, ela possui um sistema de avaliação educacional, conhecido como AVALIA, e o UNO, um sistema de ensino padronizado pela empresa.

Para fomentar ideias e soluções na educação, relacionada a cultura do país atuante, a empresa dispõe do auxílio da Fundação Santillana que executa ações com parceria em órgãos mundiais como a Unesco.

 

Como trabalhar para o grupo Santillana

A empresa está presente na América Latina desde 1964, quatro anos após a sua fundação na Espanha. Tem o comprometimento de levar soluções para a melhoria da educação nos países em que atua e por isso conta com profissionais dedicados e capacitados para atender as necessidades de seus clientes.

Atualmente, a Santillana tem forte impacto em 22 países onde tem seus polos de trabalho, tendo o Brasil entre essas áreas de atuação desde 2001. Para dar conta de sua demanda e estar sempre atendendo as necessidades do consumidor da melhor maneira, a empresa recruta pessoal sempre que novas vagas surgem.

Por isso, conta com o auxílio do site “Vagas.com” para selecionar novos colaboradores caso haja necessidade. Aos interessados, podem procurar pela empresa no link http://www.vagas.com.br/moderna  ou na aba de “Contatos” no site da Santillana.

Nesta página, desenvolvida especialmente para a captação de pessoal, estão disponíveis as oportunidades em aberto no grupo, o cadastro de currículo e, todas as informações referentes as vagas e processo de recrutamento. http://www.gruposantillana.com.br/contatos

 

Requisitos para atuação na empresa

Todas as oportunidades oferecidas na Santillana atendem a diversos setores e áreas de atuação, tendo requisitos distintos a cada função dentro da empresa. Quando o indivíduo acessa a página de divulgação, conseguem conhecer as vagas em aberto, além das atividades exercidas em cada função.

No geral, a empresa cobra formação acadêmica, principalmente em áreas da educação, para algumas funções, ter conhecimento em técnicas de informática e experiência anterior na área de candidatura.

Algumas oportunidades exigem diferenciais, como disponibilidade pare viagens ou habilitação para dirigir, por exemplo, tal como conhecimentos específicos em línguas, no caso o espanhol que é a linguagem do país de origem da empresa, ou cursos de extensão relacionados a graduação do candidato.

As vagas são divulgadas também com o local de atuação, já que a Santillana possui diversos polos no Brasil, a remuneração e benefícios da função, além do horário e outras informações pertinentes ao cargo.

Deixe um comentário