Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Santista Jeanswear

Trabalhe conosco Santista Jeanswear

A Santista Jeanswear é uma marca brasileira de moda têxtil, especializada em material jeans, sendo líder em produção de denim. Ela foi fundada em 1929 como parte do grupo Santista SA e tem atuação tanto no mercado nacional, como em toda a América do Sul.

Trabalhando com inovação, a marca traz coleções modernizadas atendendo as tendências mundiais do mundo da moda, tendo como característica marcante a diferenciação de seu produto. A Santista possui um grupo de profissionais especializados para a confecção de seus produtos com qualidade, elevando a excelência da marca em toda sua região de atuação.

 

Por que escolher a Santista Jeanswear para trabalhar

A empresa possui um código de conduta para com seus colaboradores que visa oferecer igualdade de trabalho a todos os seus profissionais. Sendo assim, atua com desenvolvimento progressivo naempregos santista textil carreira dos colaboradores que depende diretamente de sua atuação individual e seu envolvimento com a empresa.

Por isso, sua política prioriza a valorização de seus funcionários, exaltando resultados e metas conquistadas, assegurando um espaço harmonioso e motivando os colaboradores a trabalhar em equipe, terem bons relacionamentos e conquistarem parcerias profissionais.

 

Como fazer parte da equipe de profissionais da empresa

Especializada no ramo da moda, a Santista Jeanswear conta com um time profissional renomado e capacitado para dar conta de sua alta produção. Por isso, utiliza a internet como meio de recrutar novos colaboradores em casos de desfalques dentro da empresa.

Com isso, por meio de um cadastro os usuários podem deixar seus currículos nas mãos da empresa sem muito esforço, tal como conhecer as oportunidades em aberto na empresa. Esse cadastro pode ser feito ao acessar ao link http://www.vagas.com.br/santistasa.

Como parte do grupo Santista SA, esta área também transmite vagas dentro das ramificações do grupo, além da Santista Jeanswear. No link, é possível encontrar as oportunidades disponíveis, requisitos cobrados pela empresa, benefícios oferecidos e outras informações referentes a vaga em aberto.

 

Cadastre seu currículo na Santista Jeanswear

O site onde são divulgadas as oportunidades da empresa é hospedado no “Vagas.com”, especializado na destinação de vagas de diversas companhias em todo o Brasil. Por isso, aos indivíduos que tem interesse em conquistar uma colocação no grupo Santista, assim como na sua ramificação Santista Jeanswear, devem realizar um cadastro prévio no site.

Este cadastro serve para a montagem do currículo dos candidatos e, por isso, cobram informações pessoais do indivíduo, sua formação acadêmica, experiência profissional e ainda incluí cursos de especialização, linguagens ou outras qualificações do interessado.

O cadastro, se feito pela página da Santista SA, é enviado diretamente a ela, para no caso de abertura de vagas a empresa possa consultar esses currículos cadastros em sua página. Além disso, o candidato ainda consegue se inscrever para as vagas em aberto se tiver se cadastrado previamente no site do “Vagas.com”.

Nesta página também são divulgadas todas as informações referente as vagas, tal como o passo a passo para enviar o currículo e dados sobre a empresa, tornando mais fácil o processo de recrutamento e seleção.

2 comentários em “Trabalhe conosco Santista Jeanswear”

  1. Olá bom dia. Sou o Edson de Sumaré. Fiz entrevista testes e até exame médico e passei com a médica da empresa e até agora não tive um retorno gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários da empresa. Meu contato 19 993488361. Gostaria de saber se ainda tenho alguma chance de trabalhar com vcs. Desde já obrigado.

    Responder

Deixe um comentário