Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Santos Supermercados

Trabalhe conosco Santos Supermercados

O Super Santos é uma rede popular de supermercados, com atuação principalmente na cidade de Palhoça, em Santa Catarina, onde possui quatro lojas em funcionamento, fora uma unidade em Imbituba. Seu foco é em oferecer um serviço qualificado no segmento de venda em varejo, trazendo ao consumidor uma grande diversidade de itens desde carnes, hortifrúti, produtos de higiene e limpeza, além de muitos outros.

A empresa é referencial de bom atendimento e dedicação para com seus clientes, sempre colocando os em primeiro lugar. Por isso, realiza um serviço personalizado de modo a levar a satisfação de todos durante e após as compras.

As lojas são equipadas com o que há de mais moderno no setor, trazendo maior comodidade aos clientes. Além disso, são amplas, visando o conforto das centenas de pessoas que compram nas unidades.

 

Os convênios do Super Santos

Com a ideia de trazer mais vantagens aos consumidores na hora das compras, a rede de supermercados possui convênios com diversos cartões e bandeiras, a fim de facilitar o consumo de seusvagas supermercado santos clientes.

São 16 bandeiras de cartões, aceitando tanto pagamentos em crédito como também em débito. Entre os cartões conveniados a rede Super Santos estão os populares Master Card, Sodexo, Visa e Elo, além de várias outras bandeiras.

Todas foram conveniadas para facilitar as compras dos clientes, que acabam garantindo mais opções de pagamento para os itens adquiridos na rede.

 

Diferenciais da rede

Em suas cinco lojas em funcionamento, os supermercados Santos investem em ações diferenciadas para fidelizar seus clientes. Além das diversas promoções diárias, também proporciona maior comodidade para as compras, garantindo a entrega à domicilio, sem taxa de serviço.

Para ter direito a essa vantagem, as compras devem ser a partir de R$ 100,00 ou R$ 150,00 em outras unidades. Esse serviço foi pensado, principalmente, aos clientes que não possuem um meio próprio de locomoção, dificultando a ida a uma das unidades, tal como a volta para casa com o volume das compras.

O Super Santos também investe em várias campanhas promocionais, tendo dias certos de ofertas para cada setor. Por exemplo, na quarta-feira é dia das frutas tropicais, ou seja, os tipos cítricos e outros, estão sempre com um preço mais baixo do que durante os outros dias da semana.

Na quinta é dia da carne, quando cortes selecionados são colocados em oferta, trazendo um preço bem mais em conta do que o convencional. Os clientes podem conferir outras promoções no site do Super Santos, antes de ir até uma das unidades.

 

Como ser um colaborador no Super Santos

Para os interessados em atuar nas unidades do supermercado Santos é necessário acessar ao endereço eletrônico http://www.supersantos.com.br/novo/?opcao=trabalhe. Nesta página, os candidatos encontrarão um e-mail, para o qual devem enviar seus currículos.

O documento precisa estar atualizado e possuir uma foto recente, uma vez que será analisado pelo setor de recursos humanos da empresa. Se o candidato estiver apto para o cargo oferecido, será contatado pela empresa para que participe de um processo de seleção.

4 comentários em “Trabalhe conosco Santos Supermercados”

Deixe um comentário