Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Sapore

Trabalhe conosco Sapore

A Sapore é uma empresa brasileira que atua no ramo de alimentação coletiva. Fundada em 1992 a empresa sempre trouxe consigo os valores de fazer diferente, e propostas ousadas para o nicho em que atua. Com o passar dos anos a empresa cresceu tanto, e influenciou as outras empresas que atuam no ramo de tal maneira, que ser tratada apenas como uma fornecedora de alimentos não era mais correto, deste modo os serviços prestados pela empresa adquiriram um novo significado, o que fez com que surgisse o termo “Restaurantes Corporativos”, que hoje é utilizado por todas as empresas do mercado.

Atualmente a empresa produz mais de um milhão de refeições diariamente, as quais são servidas em mais de 1100 restaurantes espalhados por todo o país. A empresa mantém uma taxa de crescimento invejável, que chega a 30% ai ano, atendendo mais de 900 empresas clientes. Para tanto, a empresa mantém 12 escritórios regionais destinados a administração dos serviços prestados, em 24 estados brasileiros e também no exterior, em países como México e Colômbia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Sapore

Como a Sapore está presente em várias cidades do país, atuando com mais de mil restaurantes, as vagas e oportunidades de vagas de empregos Saporeemprego costumam surgir com frequência. As oportunidades não se resumem aos serviços realizados nas cozinhas dos restaurantes e suas dependências, mas também envolvem contabilidade, logística e a atuação de diversos profissionais das áreas de apoio.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente nos quadros de funcionários da Sapore, podemos destacar as oportunidades para gastrônomo, oficial de cozinha, cozinheiro, oficial de serviços, auxiliar de enfermagem do trabalho, médico do trabalho e assistente contábil. As vagas são para profissionais de diversos setores e abrangem diversas áreas de conhecimento.

 

Como concorrer a uma das vagas na Sapore

Os interessados em ingressar em uma das maiores empresas do ramo de alimentação do país devem acessar o site http://www.sapore.com.br/rh/Vagas/ e conhecer as oportunidades existentes atualmente. No endereço eletrônico a empresa apresenta uma lista de todas as vagas existentes, bem como a cidade onde o profissional deverá realizar as atividades.

Além disso, a empresa também informa ao candidato os requisitos de experiência e qualificação necessários para a realização da candidatura, a carga horária, o regime de contratação e a faixa salarial. Os interessados podem acessar o site e tirar quaisquer duvidas que existam antes de submeter, efetivamente, sua candidatura ao cargo.

 

Currículo Profissional

Para aumentar as chances de ser contratado, o candidato deve se atentar para a qualidade de seu cartão de visitas, que no caso, é o seu currículo profissional. É importante que o documento não contenha informações desnecessárias, mas ao mesmo tempo é interessante que informações relativas ao cargo pretendido sejam destacadas.

Não deixe de incluir novos treinamentos e cursos que você tenha realizado, principalmente se eles estiverem ligados à área de atuação pretendida. Verifique também se as pessoas colocadas como referência ainda possuem os mesmos números de telefone, o que aumenta sua credibilidade perante os recrutadores das empresas.

17 comentários em “Trabalhe conosco Sapore”

  1. Katia aparecida da cruz lima
    Estrada minicial marco leite 810
    Jdm liberdade Jundiai Sp
    Fones. 96910-4088
    95068-5670 recado

    Ensino médio completo
    Faculdade de logística fatec

    Beta clean e service ltda
    Controladora de acesso
    Período 20/12/15 a24/07/16

    Ethics terceirizacao
    Operadora de caixa
    Período 16/01/13 a 14/06/13

    Esmaltacao caiado ltá
    Conferente
    Período 18/12/2005 a15/12/2008

    Responder
  2. Ja trabalhei na empresa e estou precisando de uma oportunidade de trabalho urgente gostaria muito de prestar meu serviço novamente a sapore

    Responder
  3. SEMPRE ENVOLVIDO NA AREA DE COZINHA LEVO ESSES RECURSOS; PARA A VIDA PROFISSIONAL NAS FORMAS DE EXPRESSAO, FACILIDADE DE TRABALHAR EM GRUPOS; BOM RELACIONAMENTO COM PESSOAS, RESPONSABILIDADE, E ESPIRITO DE LIDERANÇA; PAIXAO POR COZINHA E NOVAS EXPERIENCIAS NA AREA DE ALIMENTAÇAO

    Responder
  4. Olá,fui na empresa eldorado Barueri para uma entrevista para atuar como oficial de cozinha no dia 17 de Janeiro e no dia 20 chamada para um teste mas no dia do teste infelizmente não pude comparecer pois meu cartão bom ficou com a minha filha que esqueceu de devolver na minha bolsa,por esse motivo não fui fazer o teste pois só tinha o cartão e não tinha dinheiro da passagem,dessa forma creio que me achando desinteressada devo ter perdido a vaga que eu tanto queria,gostaria de uma nova oportunidade pra realizar o teste pois gostei muito da empresa.Meu nome Luana de Oliveira Siqueira,desde já agradeço

    Responder
  5. bom dia ,nome Marco Antônio tenho experiência na fuuunção de garçom em hospital,restaurantes,escritorios.como faço para enviar ou fazer uma entrvista na Sapore.

    Responder
  6. Estou precisando muito voltar a trabalhar tenho esperiência, também moramos de aluguel estou a ponto de entregar a casa a onde eu e minha família mora me der uma chance.

    Responder

Deixe um comentário