Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Savan Calçados

Trabalhe conosco Savan Calçados

A Savan é uma loja que atua na venda de calçados, são vários produtos da moda entre sapatos, tênis, sandálias, calçados esportivos, botas, entre outros que fazem com que a marca se torne uma das mais bem sucedidas em seu segmento. A empresa atua a 30 anos, sempre focada em oferecer produtos de qualidade em suas lojas físicas e também no atendimento online todos os dias da semana, 24 horas por dia.

As lojas da empresa estão localizadas nas cidades de Anápolis, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Uberlândia e Jataí e empregam cerca de 450 colaboradores que trabalham para oferecer o melhor para a praticidade e conforto dos clientes da Savan e a empresa segue em processo de expansão, necessitando de novos colaboradores que vistam a camisa da marca.

 

Como trabalhar na Savan Calçados

Os candidatos que desejam fazer parte das lojas da Savan podem entregar o currículo presencialmente em uma das 22 lojas da marca ou enviar o currículo por e-mail: [email protected]/ | http://www.savan.com.br/institucional/trabalhe-conosco

Os colaboradores da Savan recebem remuneração compatível com o mercado, assistência médica, estendida para os dependentestrabalhar na Savan Calçados dos funcionários, assistência odontológica, campanhas de incentivo, desconto nos produtos da loja, vale refeição, cesta básica, vale transporte, seguro de vida, convênios com empresas parceiras, comissões e remuneração variável.

Se você gosta de trabalhar com atendimento ao público, tem espírito empreendedor, é entusiasmado, dedicado, pontual e deseja uma oportunidade para desenvolver as suas habilidades profissionais, a Savan está a sua espera. Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, que tenham concluído o ensino médio e tenham disponibilidade total de horário e flexibilidade para trabalhar em horários alternados.

 

Não cometa erros em sua entrevista de emprego

A entrevista de emprego deixa o candidato bastante nervoso e por isso ás vezes o profissional sai da entrevista chateado ou com a sensação que deixou de falar alguma coisa, então a melhor maneira de se lamentar pelos erros cometidos é evitando-os. Confira algumas dicas:

Pessimismo: Nunca lamente pelas últimas experiências profissionais, os recrutadores costumam saber como os profissionais lidam com possíveis frustrações ou decepções profissionais, por isso não demonstre ressentimentos, principalmente se estiver procurando emprego para o mesmo cargo exercido anteriormente. Também nunca fale mal das últimas empresas e chefes, pois além de ser antiético, causa uma péssima impressão, pois se você fala mal da última empresa, também poderá falar mal da empresa na qual você busca uma oportunidade.

Acredite em você: Os recrutadores analisam bastante a autoestima dos candidatos, por isso é fundamental que você acredite em você, tenha confiança no seu trabalho, nas suas habilidades profissionais e nos seus esforços para conseguir conquistar o que deseja. Procure sempre passar segurança não permitindo que o seu nervosismo te atrapalhe.

Preparação: Um dos pontos principais para conseguir a vaga de emprego é a preparação que você tem para a vaga, por isso você deve se sentir seguro e preparado para desempenhar a sua função, conhecer sobre o setor, as mudanças do mercado, a cultura da empresa, ter perfil para a rotina e atividades da área. Faça uma pesquisa sobre a história da empresa e também do funcionamento da vaga na qual você está se candidatando.

Trabalho em equipe: O bom relacionamento interpessoal é primordial para que o candidato consiga trilhar uma carreira de sucesso na empresa, então ao em vez de sempre falar em você, fale em nós, em como o trabalho em equipe é fundamental para o bom funcionamento da empresa, mostra que ninguém trabalha sozinho e que você possui espírito de equipe.

2 comentários em “Trabalhe conosco Savan Calçados”

Deixe um comentário