Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Seadrill

Trabalhe conosco Seadrill

A Seadrill é uma empresa com mais de 10 anos de história que está presente nos mares brasileiros. Ela realiza serviços de perfuração em modo offshore, sendo líder mundial no seguimento. Está presente em grandes cidades incluindo o Rio de Janeiro, em uma localização privilegiada na costa carioca.

Seu objetivo é que através da atuação de profissionais com extrema qualificação possa melhorar as operações na indústria de petróleo e gás nos países em que atua, beneficiando de forma positiva seus diversos clientes.

Por isso possui uma frota modernizada e tecnológica de perfuradores, que são utilizados pela empresa para prestar um serviço eficiente e com segurança. Desde a fundação da empresa em 2005, seu crescimento é gradativo e aumenta todos os anos. A Seadrill acredita no potencial de seu pessoal e nos seus recursos para prestar um serviço qualificado e ser líder no setor.

 

Como trabalhar com a Seadrill

Para quem deseja atuar nesta grande empresa o primeiro passo é acessar o site http://www.seadrillcareers.com/. Nele estão disponíveis informações sobre a empresa, relacionamento com os colaboradores e metas da Seadrill.

Ela como uma empresa de grande porte, com mais de 6,5 mil colaboradores e presente nos cinco continentes, possui grandestrabalhar na Seadrill planos de carreira e busca o crescimento junto a seus profissionais.

Em busca de profissionais competentes e talentosos, a Seadrill recruta profissionais em seu site, tendo o primeiro contato com eles através da avaliação de suas competências. Neste site é possível conhecer as vagas em escala mundial que a empresa oferece e os requisitos necessários para conseguir a ocupação.

A Seadrill não exige que os interessados realizem um cadastro em seu site, mas recomenda o uso da rede social LinkedIn, voltada para quem está em busca de emprego. Mas, se for do interesse do candidato, ele pode criar um perfil dentro do site da Seadrill para se candidatar as oportunidades, caso não tenha conhecimento sobre a rede LinkedIn ou não possua um perfil.

São centenas de vagas em aberto, entretanto, atualmente nenhuma delas é para atuação no polo brasileiro. Mas, como a empresa é conhecida internacionalmente, existe a possibilidade de garantir uma oportunidade em outros polos.

 

Por que escolher a empresa

Com seus mais de 7 mil funcionários em contratos direto e indiretos, a Seadrill é referência de sucesso. Ela é atuante em 75 nacionalidade e presente em todos os continentes do planeta.

Dar oportunidades a profissionais qualificados e de alto nível, é significado de grandes recompensas e benefícios cada vez mais positivos, de modo a atrair a atenção destes profissionais, que são o foco de contratação da Seadrill. Por isso, ela é altamente exigente com seus colaboradores, buscando um perfil competitivo.

 

Visão diferenciada da Seadrill

A principal meta da empresa é ser líder mundial no setor, trabalhando com metas ambiciosas e exigentes, promovendo e incentivando os desafios tanto para seus colaboradores como também na captação de clientes, buscando sempre operações que exijam mais da empresa.

A Seadrill trabalha com responsabilidade, sempre respeitando e dando suporte todas as partes envolvidas com a empresa, levando propostas inovadoras e atuando com pro atividade em todas as operações que realiza.

4 comentários em “Trabalhe conosco Seadrill”

  1. Bom dia prezado(a) , Meu nome é Cláudio e sou responsável pela MSEG Consultoria e Treinamentos. Há 10 (dez) anos atuamos no suporte na área de Cursos e Segurança do Trabalho (Cursos de NR´S e Documentações) para empresas dos mais variados segmentos em todo país.

    Entro em contato para disponibilizar o nosso suporte e para solicitar o e-mail do setor responsável para enviarmos uma apresentação.

    E-mail: [email protected]

    Site: http://www.marinhoseg.com.br

    Atenciosamente

    Responder

Deixe um comentário